Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova reprise

Perseguição, roubo e mentiras: confira o que vai acontecer no primeiro capítulo de ‘Pega Pega’

A primeiras cenas da trama serão regadas de muita emoção e adrenalina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeiras cenas da trama serão regadas de muita emoção e adrenalina; veja - Reprodução/TV Globo
A primeiras cenas da trama serão regadas de muita emoção e adrenalina; veja - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (19), a reprise de Pega Pega, novela que foi ao ar pela primeira vez em 2017, volta às telinhas da TV Globo. A história estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano é ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca tendo como tema central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hospedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala.

Uma mistura de comédia romântica e suspense policial, o primeiro capítulo reunirá muita ação. O folhetim de Claudia Souto, já começa fazendo jus ao que promete: muita perseguição após um roubo. Mas calma, que ainda não é o roubo dos 40 milhões no Carioca Palace.

Abaixo, você confere tudo o que acontece no primeiro capítulo da trama das sete.

PRIMEIRO ROUBO

Já na primeira cena, Antônia (Vanessa Giácomo) mostrará que é poderosa mesmo, em uma sequência de tirar o fôlego! A policial sairá correndo pelas ruas do Rio atrás de um criminoso.

LUXO E OSTENTAÇÃO

Sandra Helena (Nanda Costa) mostrando a que veio e ostentando luxo, riqueza e lacre, mas tudo as custas do Carioca Palece, claro! A malandrinha, que é responsável pela limpeza do hotel, aproveita qualquer momento para utilizar os quartos do local e ostentar todo o luxo com seu amado, Agnaldo (João Baldasserini).

AMOR À PRIMEIRA VISTA

O primeiro encontro de Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz) será daquele de parar o trânsito. A jovem levará os documentos de venda do Carioca Palece para o ricaço a mando do seu avô, Pedrinho (Marcos Caruso). O problema é que ela não sabe de nada, mas esse encontro renderá um romance avassalador.

PERSEGUIÇÃO À ADOLESCENTE APAIXONADA

Bebeth (Valentina Herszage) está aprontando todas em Foz do Iguaçu e será lá que a jovem vai conhecer um boy fofo que vai fazer seu coração disparar, o Márcio (Jaffar Bambirra). Além do encontro apaixonante, a filha de Eric terá seu primeiro encontro com a canguru Flor.

AS ENCRENCAS DE ELZA E PRAZERES

Essas duas não param! Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) vão deixar Júlio (Thiago Martins) em uma cilada após ficarem endividadas.

PLANO PARA O GRANDE ROUBO

Após descobrir que o hotel está em processo de venda, Malagueta (Marcelo Serrado) armará um plano: roubar o dinheiro da venda do hotel de Pedrinho! O malandro ainda chamará Helena, Agnaldo e Júlio para participarem.