O cozinheiro ficará aflito e relacionará a informação com o pai, que está morando nas ruas de São Paulo; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
E agora?

Malhação - Viva a Diferença: Tato recebe notícia sobre assassinato de moradores de rua e se desespera

O cozinheiro ficará aflito e relacionará a informação com o pai, que está morando nas ruas de São Paulo; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h16

Em Malhação - Viva a Diferença, apesar de tudo que já passou, Tato (Matheus Abreu) está empenhado em encontrar o pai e, por isso, não desistiu de procurar Aldo (Claudio Jaborandy) pelas ruas de São Paulo.

Só que no capítulo desta quarta-feira (13), o cozinheiro será pego de surpresa por uma notícia terrível, que pode estar relacionada ao ex-parceiro de Roney (Lucio Mauro Filho)!

Em casa, jantando com a família de Keyla (Gabriela Medvedovski), Tato ficará atento ao noticiário da TV. A repórter informará que quatro moradores de rua foram mortos a tiros, na frente da antiga casa de shows 2000.

"É o mesmo lugar que tava o meu pai", gritará Tato, saindo desesperado da mesa para chegar mais próximo à televisão.

Quando chegam mais perto, todos ficam perplexos ao ouvirem os detalhes do assassinato: "Ai, meu Deus!", lamentará Keyla, sem acreditar nesta bomba!

IMPRESSIONADOS

Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) vão atrás de Roney (Lucio Mauro Filho) para perguntar o motivo da briga dele com Aldo (Claudio Jaborandy).https://contigo.uol.com.br/noticias/novelas/malhacao-viva-a-diferenca-tato-e-keyla-ficam-chocado-com-conselho-de-roney.phtml

"Tem a ver com 'Amor Selvagem'?" pergunta Tato. O cantor do hit, no entanto, afirma que o distanciamento deles nada tem a ver com a música que levou os dois às paradas de sucesso.

Novelas Malhação - Viva a Diferença Lucio Mauro Filho Gabriela Medvedovski Matheus Abreu Claudio Jaborandy

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência