Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Impressionados!

Malhação - Viva a Diferença: Tato e Keyla ficam chocado com conselho de Roney

O dono da lanchonete dá sua opinião sobre a ideia do cozinheiro de ir atrás de Aldo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 12h45 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dono da lanchonete dá sua opinião sobre a ideia do cozinheiro de ir atrás de Aldo; confira! - Reprodução/TV Globo
O dono da lanchonete dá sua opinião sobre a ideia do cozinheiro de ir atrás de Aldo; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) vão atrás de Roney (Lucio Mauro Filho) para perguntar o motivo da briga dele com Aldo (Claudio Jaborandy).

"Tem a ver com 'Amor Selvagem'?" pergunta Tato. O cantor do hit, no entanto, afirma que o distanciamento deles nada tem a ver com a música que levou os dois às paradas de sucesso.

"O Aldo é que foi ficando autodestrutivo, sabe? Não aguentou o sucesso. Não segurou o rojão, aí é fogo mesmo! A pessoa surta", explicará Roney, sem paciência.

Keyla ficará impressionada com o jeito com que o pai fala de Aldo, mas Seu Romano não se arrepende, mesmo estando diante do filho do seu ex-parceiro de estrada: "Credo, Roney! Você tá falando do seu parceiro de 'Amor Selvagem'... O cara é o pai do Tato", repreenderá ela.

O dono da lanchonete ainda sugere que Tato, que está disposto a tirar o pai das ruas, deixe as coisas do jeito que estão.

"Tato, você tá num momento bom, tá trabalhando num restaurante de respeito. Vai fazer a sua faculdade de gastronomia e tem um futuro lindo pela frente. Não deixe o Aldo estragar a sua vida que nem ele fez com a dele", aconselhará Roney.

O cozinheiro ficará sem palavras depois dessa... O que será que Tato vai fazer?

COAGIDO

MB (Vinicius Wester) será surpreendido pelo pai, JM (Sidy Correa).

No capítulo desta segunda-feira (11), em um papo que acontece dentro do carro pai e filho conversarão: "Eu preciso que você assine esses documentos aqui, tá bom? É o nosso novo negócio", dirá o empresário.