O administrador fica tão abalado com o devaneio, que logo tranca o quarto para evitar visitas - Reprodução/TV Globo
E agora?

Laços de Família: Pedro fica mexido após sonho erótico com Íris

O administrador fica tão abalado com o devaneio, que logo tranca o quarto para evitar visitas

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h31

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) está ficando cada vez mais confuso com os próprios sentimentos.

No capítulo desta quarta-feira (9), o adminstrador irá ao motel com Cínthia (Helena Ranaldi) e lá ouvirá dela que é do tipo do homem que corre atrás das mulheres porque ainda não encontrou o amor, ou o encontrou, perdeu e continua procurando em todas as mulheres.

Ao chegar no haras, o administrador passará antes no quarto de Íris (Deborah Secco) e para se certificar que ela já está dormindo. Em seguida, ele vai para o próprio quarto e pegará no sono. Em poucos instantes, ele sonhará com Íris entrando no quarto dele vestindo apenas regata e calcinha: "O que você quer aqui?", perguntará Pedro, no sonho. "Não advinha, não?", devolve Íris.

Ele pedirá para a jovem voltar para o quarto e dirá que já avisou que não quer que ela fique andando com aquela roupa pela casa ou entrando no quarto dele: "Você foi lá no meu quarto quando chegou. Você me olhou. Pensou que eu estava dormindo, é? Vi muito bem o jeito que você me olhou", provocará a moça.

Pedro negará, mas ela insiste: "Olhou sim que eu vi", dirá Íris, se aproximando da cama. "É por isso que estou aqui", continuará ela, que tira a regata. Ainda no sonho, Íris beijará Pedro, que no primeiro momento desvia, mas depois ele se rende.

Os dois rolam na cama, o administrador cairá no chão e acordará. Ainda desnorteado, ele levantará e tranca a porta do quarto para evitar qualquer visita.

MERECEU?

Na tarde da última terça-feira (9), Laços de Família exibiu a cena em que Helena (Vera Fischer) dá uma surra em Íris, personagem de Deborah Secco, depois que a jovem faz uma visita para Camila (Carolina Dieckmann) no hospital.

Deborah Secco Novelas José Mayer Helena Ranaldi Laços de Família

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso