Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mereceu?

Deborah Secco avalia cena de Íris levando surra em 'Laços de Família': "Minha pequena judas apanhou demais"

A atriz fez uma preparação especial para assistir a cena reprisada no Vale a Pena Ver de Novo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez toda uma preparação para assistir a cena reprisada no Vale a Pena Ver de Novo; confira! - Reprodução/ Twitter / TV Globo
A atriz fez toda uma preparação para assistir a cena reprisada no Vale a Pena Ver de Novo; confira! - Reprodução/ Twitter / TV Globo

Na tarde da última terça-feira (9), Laços de Família exibiu a cena em que Helena (Vera Fischer) dá uma surra em Íris, personagem de Deborah Secco, depois que a jovem faz uma visita para Camila (Carolina Dieckmann) no hospital.

Nas redes socias, os internautas vibraram com a cena, e até a própria atriz, que preparou brigadeiro para acompanhar a reprise, comentou: "Minha pequena judas apanhou demais, gente! Primeira surra que a Íris não mereceu".

A artista ainda avaliou a sequência: "A primeira surra que a Íris não mereceu!!"

SUCESSO NA INTERNET

Uma cena marcante em Laços de Família, entre Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco), foi ao ar nesta terça-feira (9) e deixou a web eufórica.

Internautas comentaram com entusiasmo a sequência que as irmãs protagonizam uma das brigas mais esperadas da trama. Tudo aconteceu depois que Íris resolveu visitar Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, no hospital sem a permissão de Helena. O acontecimento esquentou os ânimos dos personagens.