A madame que já está desconfiada terá uma informação privilegiada e vai atrás do marido; confira - Reprodução/ TV Globo
Desconfiança

Império: Maria Marta 'rastreia' paradeiro de José Alfredo e coloca Maria Isis na parede: "Onde é que ele está escondido?"

A madame que já está desconfiada terá uma informação privilegiada e vai atrás do marido; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 17h07

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) já está desconfiada que José Alfredo (Alexandre Nero) esteja escondido e fingindo a própria morte. Mas após uma informação, a madame vai atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e colocará a jovem contra a parede.

Tudo acontecerá após o dia que Maria Isis estava trabalhando no Vicente, quando recebeu um pedido de Josué (Roberto Birindelli) para acompanhá-lo até o lado de fora do restaurante. Quando ele abre a porta do carro, a ruiva dá de cara com comendador e desmaia. Quem estranha a situação é Maria Clara (Andréia Horta), que conta tudo para a mãe o que acabou de presenciar.

A madame, que já andava desconfiada sobre a possibilidade de o marido estar vivo, passa a ter certeza de que Isis desmaiou após dar de cara com o 'homem de preto'. Decidida a tirar essa história a limpo, Marta espera a manhã do dia seguinte para ir até a casa da ruiva.

Depois de passar a noite com o comendador e matar a saudade de tantos meses sem vê-lo, Isis volta para casa e dá de cara com Maria Marta a sua espera. "Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo."

Isis se faz de desentendida, mas Marta insiste: "A forma como você atravessou aquela porta, com aquela carinha de felicidade, meu Deus do céu! É evidente de que passou a noite no bem bom! Sabe por que eu sei que você estava com o José Alfredo? Porque você nunca teve e nunca terá olhos pra nenhum outro homem que não seja ele. Então me diz: Fala! onde é que ele está escondido? Fala!".

SE DEU MAL

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) passam a noite juntos. O vilão pensará que a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) ainda está dormindo e deixará escapar informações sobre seu passado.

Nos próximos capítulos da trama, assim que acorda, ele analisará o jornal e fará alguns comentários sigilosos sobre sua vida. “A coisa está ficando feia. O pai estava certo quando guardou o dinheiro todo na Suíça”, diz Maurílio. “Do que você está falando? Eu ainda estou dormindo”, fala Danielle.

Império Alexandre Nero Marina Ruy Barbosa Roberto Birindelli Lilia Cabral Andréia Horta

Leia também

Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso


Renascer: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio