Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal

Império: Maurílio fala demais e deixa escapar segredo para Danielle: "Do que você está falando?"

O vilão passará a noite com a ex-mulher de José Pedro e dará informação importante de bandeja; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão passará a noite com a ex-mulher de José Pedro e dará informação importante de bandeja; veja - Reprodução/ TV Globo
O vilão passará a noite com a ex-mulher de José Pedro e dará informação importante de bandeja; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) passam a noite juntos. O vilão pensará que a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) ainda está dormindo e deixará escapar informações sobre seu passado.

Nos próximos capítulos da trama, assim que acorda, ele analisará o jornal e fará alguns comentários sigilosos sobre sua vida. “A coisa está ficando feia. O pai estava certo quando guardou o dinheiro todo na Suíça”, diz Maurílio. “Do que você está falando? Eu ainda estou dormindo”, fala Danielle.

Ele tentará despistar a jornalista: “Eu estou falando de economia. A economia está braba”, segue ele. “Imagina, meu amor! Isso é só uma crise como tantas outras, depois tudo volta ao normal como sempre”, ameniza ela.

Ainda bem que você não está fazendo essa previsão diante das câmeras como na época de moça do tempo”, debocha Maurílio. “Não entendi o que isso tem a ver com a previsão do tempo”, fala Danielle, confusa.

Deixa pra lá! Não vou cansar sua beleza com esse papo de economia”, desvia-se Maurílio. “Como se eu não entendesse”, diz Danielle, finalmente entendendo o que foi dito pelo parceiro.

VINGANÇA

Danielle (Maria Ribeiro) mostrará que não é tão sonsa quanto pensam. A jornalista, que está sendo influenciada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), descobrirá que sua filha foi até a mansão dos Medeiros e decide ir atrás da garota.

Nos próximos capítulos da trama, Bruna (Kiria Malheiros) se recusará a acompanhar a mãe e Danielle ficará furiosa e acusará José Pedro (Caio Blat) de fazer a cabeça da menina. Além disso, diz que receberá parte dos ganhos do ex-marido na empresa. “Eu quero trinta por cento da sua retirada na empresa”, anuncia.