O comendador ainda fará exigências para os oficiais da polícia antes de ser levado; veja - Reprodução/ TV Globo
Exigente

Império: Maria Marta arranca máscara de José Alfredo e ele é preso diante de ameaças: "Cumpra sua tarefa"

O comendador ainda fará exigências para os oficiais da polícia antes de ser levado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 12h13

Em Império, a armação de José Alfredo (Alexandre Nero) não terminará bem. O comendador será desmascarado após ter forjado a própria morte. O 'homem de preto' estará sendo procurado pela polícia, mas será Maria Marta (Lilia Cabral) quem revelará o seu esconderijo e ele será preso.

Nos próximos capítulos da trama, Zé Alfredo estará no galpão da União de Santa Teresa, que preparará um desfile de Carnaval em homenagem à sua história. Mas, o comendador dará de cara com policiais, que terão sido alertados pela esposa. Orgulhoso, ele ainda exigirá sair de lá algemado.

Os oficiais se recusarão a algemá-lo e o pai de Cristina (Leandra Leal) ameaçará: "Façam isso ou eu fujo", responderá o comendador. "Vamos lá, cumpra sua tarefa, que é me prender. Coloque as algemas, disso eu faço questão", frisará o dono da Império das Joias, para o desespero de todos.

"Sei que o momento é difícil, mas no fim vai dar tudo certo", dirá a mocinha. O pai de Maria Clara (Andréia Horta) também aproveitará para agradecer os membros da escola de samba. "Queria dizer que agradeço muito. Agradeço a estadia, a maneira como vocês me acolheram. Quero que saibam que nem que seja em pensamento, vou estar na avenida com vocês", discursará.

Quem não ficará nada feliz será Marta, que chorará com sua decisão de ter denunciado o marido. "Me perdoa, Zé! Eu te amo tanto. Você sabe que eu não faria nada de mal. Eu sei que estou pedindo demais, você não vai me perdoar nunca. Mas a culpa é sua, Zé! Porque você insiste em não aparecer", desabafará a madame, enquanto olha para um retrato dele.

CRISE

Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha) enfrentarão a primeira crise no casamento. Com o marido ausente da rotina de cuidados com os gêmeos, a jovem irá implorar por ajuda para o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Nos próximos capítulos da trama, a ruiva ficará desesperada com Alfredinho e Martinha, que não param de chorar. Ela pedirá a ajuda do marido com os recém-nascidos, mas o ricaço a deixará sozinha no quarto com os filhos.

Império Alexandre Nero Leandra Leal Lilia Cabral Andréia Horta

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência