A ricaça terá medo da nova herdeira não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador; confira! - Reprodução/TV Globo
Eita!

Império: Maria Marta aproveita do desespero de Cristina e tenta suborná-la: "Qual o seu preço?"

A ricaça terá medo da nova herdeira não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h52

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai subornar Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos da trama, após José Alfredo (Alexandre Nero) rejeitar a filha recém descoberta dizendo que não vai dar nenhum tostão a ela, a ricaça ficará com medo de Cristina não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador.

A vilã, então, irá até a casa da mocinha para propor um acordo. Em troca de dinheiro. Cristina deverá assinar uma carta abdicando do parentesco com José Alfredo. "Quanto você quer? Qual o seu preço? Me dê um valor." "Eu não me vendo, minha senhora", dirá a filha de Eliane (Malu Galli).

A mulher do comendador revelará que sabe da situação difícil pela qual a família de Cristina está passando e dirá que, além do dinheiro, pode oferecer outro tipo de ajuda: "Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho. Então, posso continuar com minha oferta? "

Desesperada, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) ouvirá a proposta de Maria Marta e acabará aceitando.

FURIOSO

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá rejeitar Cristina (Leandra Leal) como sua filha. Nos próximos capítulos da trama, depois que a filha de Eliane (Malu Galli) revelar ao comendador que ele é seu pai, ela acabará fugindo dele depois de ser ofendida por Maria Marta (Lilia Cabral), mas José Alfredo pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá atrás dela.

Império Alexandre Nero Roberto Birindelli Leandra Leal Drica Moraes Lília Cabral Malu Galli

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão