Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furioso

Império: José Alfredo rejeita Cristina após pedido de ajuda financeira

O comendador ficará furioso com a visita inesperada de uma pessoa do seu passado; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador ficará furioso com a visita inesperada de uma pessoa do seu passado - Reprodução/TV Globo
O comendador ficará furioso com a visita inesperada de uma pessoa do seu passado - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá rejeitar Cristina (Leandra Leal) como sua filha. Nos próximos capítulos da trama, depois que a filha de Eliane (Malu Galli) revelar ao comendador que ele é seu pai, ela acabará fugindo dele depois de ser ofendida por Maria Marta (Lilia Cabral), mas José Alfredo pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá atrás dela.

O capanga obedecerá o chefe, encontrará a mocinha e a levará até o escritório do comendador. Lá, ela contará para ele que resolveu procurá-lo porque está passando necessidade depois do incêndio no camelódromo. Quando os dois estiverem conversando, Cora (Drica Moraes) chegará.

Cora e o comendador acabarão discutindo e trocarão acusações até que José Alfredo perderá a paciência. "Vou dizer uma vez só e prestem bem atenção: Vocês não são nada para mim. Não vão tirar um tostão de mim", gritará ele para as duas.

"Vamos embora Cristina, porque pau que nasce torto, morre torto", dirá Cora, saindo com a sobrinha.

BATEU ARREPENDIMENTO

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) armará um escândalo no velório de sua irmã, Eliane (Malu Galli). Nos próximos capítulos da trama, a vilã se aproxima do caixão e fingirá um choro para que todos acreditem que ela está sofrendo com a partida da irmã.