Comendador não poderá comparecer no evento, mas deixou um presente especial para a filha; veja - Reprodução/ TV Globo
Emocionante

Império: Cristina fica ao prantos com surpresa inesperada de José Alfredo em formatura

Comendador não poderá comparecer no evento, mas deixou um presente especial para a filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 12h52

Em Império, Cristina (Leandra Leal) se emocionará com uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero) em sua formatura. Sem poder comparecer ao cerimonial por estar "morto", o comendador mandará um bilhete e levará a primogênita às lágrimas.

Nos próximos capítulos da trama, a herdeira visitará o pai momentos antes do evento e ele lamentará não poder estar presente no momento especial. "Eu fico muito triste de não pode estar lá. Eu preparei aqui algumas palavrinhas e, se der, leia na cerimônia, mas só na hora", recomendará o comendador.

Após receber o diploma, a empresária pegará o texto escrito pelo pai e lerá para os colegas. "Gostaria de ler as palavras de um amigo que não pode estar aqui presente. Um grande homem e um grande administrador de empresas", começará sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

"Minha escola foi a de tantos brasileiros humildes, a da vida. O canudo hoje conquistado abre portas, mas ele é só um símbolo, igual a títulos e comendas. Para gerir um negócio e tocar a vida, vocês vão ter que acreditar mais em si mesmos e se desafiar a cada instante", dirá Cristina aos formandos.

A ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) seguirá lendo o texto de José Alfredo para os formandos. "Recuar, só se for para tomar impulso e saltar ainda mais longe, porque a vida é como uma empresa, é o encontro inédito com o amanhã", concluirá ela, que será aplaudida pelos presentes.

DESCOBERTOS

Silviano (Othon Bastos) será roubado por Lorraine (Dani Barros). A trambiqueira pegará um álbum de fotos do mordomo e descobrirá que ele foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral). A madame ficará furiosa ao saber que seu segredo corre risco de ser exposto e humilhará o ex.

Nos próximos capítulos da trama, a companheira de Ismael (Jonas Torres) invadirá a casa do mordomo e encontrará o álbum com fotos e documentos sobre a cerimônia de união com esposa do comendador Sabendo que pode ganhar muito dinheiro com a informação, a Lorraine levará todos os registros.

Império Alexandre Nero Marjorie Estiano Leandra Leal Lilia Cabral

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso