Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descobertos!

Império: Silviano deixa segredo de Maria Marta escapar e é humilhado: "Você é um energúmeno"

A madame ficará sem chão ao descobrir o que aconteceu e surtará com o funcionário; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame ficará sem chão ao descobrir o que aconteceu e surtará com o funcionário; confira - Reprodução/ TV Globo
A madame ficará sem chão ao descobrir o que aconteceu e surtará com o funcionário; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Silviano (Othon Bastos) será roubado por Lorraine (Dani Barros). A trambiqueira pegará um álbum de fotos do mordomo e descobrirá que ele foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral). A madame ficará furiosa ao saber que seu segredo corre risco de ser exposto e humilhará o ex.

Nos próximos capítulos da trama, a companheira de Ismael (Jonas Torres) invadirá a casa do mordomo e encontrará o álbum com fotos e documentos sobre a cerimônia de união com esposa do comendador Sabendo que pode ganhar muito dinheiro com a informação, a Lorraine levará todos os registros.

O funcionário dos Medeiros se desesperará ao perceber que foi roubado e correrá para alertar a patroa. "Aconteceu uma coisa terrível, uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível", soltará ele, ao chegar na casa da madame de roupão. "Assim você está me assustando", estranhará a dondoca.

Ele contará o toda a história e o que foi roubado. Chocada com o que ouve, a mãe de José Pedro (Caio Blat) segurará o choro. "Me ajuda, milady, diga algo", pedirá Silviano, em pânico. "Digo sim, que você é um energúmeno", gritará Marta, furiosa.

Enquanto isso, Lorraine aparecerá vendo as imagens do ex-casal: "Esse babado é cabeludo demais. Alguém precisa saber disso. Seu pinguim e a madame do nariz em pé, quem diria, foram casados". Ela, então, telefonará para Érika (Letícia Birkheuer), que ficará de queixo caído ao saber da fofoca.

DESCOBRIU

 Alfredo (Alexandre Nero) estará decidido a descobrir tudo sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Mas ele terá uma descoberta inesperada: o comendador ficará sabendo que o homem que quer tomar seu lugar na empresa e na família é um farsante.

Nos próximos capítulos da trama, o comendador decidirá viajar com Josué (Roberto Birindelli) para São João del-Rei, em Minas Gerais, onde Maurílio nasceu. A intenção dele será investigar tudo o que puder sobre as origens do vilão e possíveis podres do passado dele.