No hospital, a vilã ficará fora de si ao ver a situação do seu rosto depois do grave acidente; confira! - Reprodução/TV Globo
E agora?

Haja Coração: Deformada, Jessíca se desespera ao se ver no espelho após acidente

No hospital, a vilã ficará fora de si ao ver a situação do seu rosto depois do grave acidente; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 12h24

Na novela Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) vai sofrer um grave acidente durante uma fuga da polícia e ficará irreconhecível. A jovem vai sobreviver à batida, mas ficará com seu rosto todo desfigurado pelo resto da vida, o que a faz entrar em desespero.

No hospital, ela aparecerá com o rosto completamente enfaixado e machucado. “Tudo bem, Jéssica?“, questionará o médico. “Pergunta mais idiota. Eu quero sair daqui, quero ver o que me aconteceu“, responderá a loira. “Nós vamos trocar os curativos e deve doer um pouquinho”, revelará o profissional.

As enfermeiras começam a tirar os curativos do rosto de Jéssica e os machucados ficam à mostra. “Está desinchando, pelo menos o corte não infeccionou“, dirá o doutor. “Eu quero ver o meu rosto, eu preciso ver“, pedirá a megera. “Tem certeza? Foi recente, você ainda está com os pontos“, avalia.

A vilã afirmará que é linda e precisará ver como ficou, após ter sido levada em estado grave para a unidade médica, já que caiu de bruços e ficou com a cabeça sangrando. Ao ver o estrago, Jéssica entra em desespero.

ACIDENTE

No final da novela Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) sofrerá um acidente. A vilã, que fez tudo para separar Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), ficará gravemente ferida depois de bater o carro.

Tudo acontecerá quando a megera receber um telefonema de Carmela (Chandelly Braz), dizendo que está disposta a inocentar Shirlei da acusação de agressão. A aspirante a modelo falará que vai à delegacia contar que tudo foi um plano delas para ferrar com a vida da sua irmã.

Haja Coração Karen Junqueira Sabrina Petraglia Marcos Pitombo

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso