Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Haja Coração: Carmela, Jéssica e Vitória sofrem grave acidente de carro

Tragédia acontece depois que a mãe de Felipe descobre que Carmela vai entregá-las para a polícia; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia acontece depois que a mãe de Felipe descobre que Carmela vai entregá-las para a polícia; veja - Reprodução/TV Globo
Tragédia acontece depois que a mãe de Felipe descobre que Carmela vai entregá-las para a polícia; veja - Reprodução/TV Globo

No final da novela Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) sofrerá um acidente. A vilã, que fez tudo para separar Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), ficará gravemente ferida depois de bater o carro.

Tudo acontecerá quando a megera receber um telefonema de Carmela (Chandelly Braz), dizendo que está disposta a inocentar Shirlei da acusação de agressão. A aspirante a modelo falará que vai à delegacia contar que tudo foi um plano delas para ferrar com a vida da sua irmã.

A loira ficará furiosa e irá atrás da comparsa. Com a ajuda de Vitória (Betty Gofman), Jéssica vai até a porta da delegacia e puxa Carmela para seu carro. Elas discutem feio e a vilã surta. “Você é podre mesmo, Carmela! Podre! Igual sua irmã deformada!”, dirá.

Carmela defenderá a irmã, até que elas percebem que estão sendo perseguidas pela polícia. Vitória ficará nervosa no volante e começa a fazer zigue-zague para despistar os guardas.

“Corre, Vitória! Não quero ser presa por tentativa de sequestro!”, gritará Jéssica. “Ótimo, vamos nós três para a cadeia, o lugar que a gente merece ir!”, rebaterá Carmela, para o desespero da megera.

Desesperada, a mãe de Felipe entrará no trânsito e fica perdida. “Cadeia não! Cadeia não!”, repetirá. Ela avança o sinal vermelho e invade a contramão. Acontece uma grave batida e Jéssica é jogada para fora do veículo. Já Carmela e Vitória têm apenas ferimentos leves.

Após o ocorrido, a vilã é levada em estado grave para o hospital. Ela sobrevive, mas tem uma surpresa horrível após ver seu rosto cheio de cicatrizes.

TRAGÉDIA

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) descobrem que Bia (Melissa Nóbrega) foi sequestrada por Dulce (Monique Curi). O casal decide ir até o aeroporto resgatar a menina e armam um escândalo no local.