Globo corta Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: "Demandas inaceitáveis" - Reprodução/Instagram
EITA!

Globo corta Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: "Demandas inaceitáveis"

Globo tomou decisão drástica e Angel não vai participar dos capítulos finais; leia o comunicado

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 14h17

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (17) que a atriz Camilla Queiroz foi cortada dos capítulos finais de Verdades Secretas 2, atualmente disponível no Globoplay.

Em um comunicado oficial, a emissora fala em "demandas contratuais inaceitáveis".

As gravações da novela foram estendidas por mais sete dias após um atraso inesperado. A emissora diz que a atriz então exigiu opinar sobre o desfecho de Angel, personagem que ela vive desde a primeira temporada.

"Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

Assim, a Globo cortou a atriz do elenco e vai adaptar a trama. 

Leia o comunicado na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

ORAÇÃO

O ator João Vitor Silva está protagonizando cenas picantes em Verdades Secretas 2: durante um dos primeiros episódios da temporada, o intérprete de Bruno gravou uma sequência de sexo gay com Benji (Rodrigo Pandolfo). Antes de rodar a cena, o artista chegou a fazer uma oração com a equipe nos bastidores.

O momento intimista foi um exercício proposto para diminuir a tensão e também envolveu o colega de cena, o diretor e o preparador de elenco. 

Camila Queiroz Verdades Secretas 2

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso