Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ator diz ter feito oração antes de gravar sexo gay em 'Verdades Secretas 2': "Emocionado"

O ator João Vitor Silva revelou detalhes do momento íntimo nos bastidores de uma cena de pegação com Rodrigo Pandolfo em 'Verdades Secretas 2'

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator diz ter feito oração antes de gravar sexo gay em 'Verdades Secretas 2': "Emocionado" - Reprodução/Instagram
Ator diz ter feito oração antes de gravar sexo gay em 'Verdades Secretas 2': "Emocionado" - Reprodução/Instagram

O ator João Vitor Silva está protagonizando cenas picantes em Verdades Secretas 2: durante um dos primeiros episódios da temporada, o intérprete de Bruno gravou uma sequência de sexo gay com Benji (Rodrigo Pandolfo). Antes de rodar a cena, o artista chegou a fazer uma oração com a equipe nos bastidores.

O momento intimista foi um exercício proposto para diminuir a tensão e também envolveu o colega de cena, o diretor e o preparador de elenco. 

"Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o 'ação', rolou tudo muito bem", relatou ele ao jornal Extra.

Na passagem em questão, o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) recebe um sexo oral dentro de um carro. Para o ator, essa é uma das "cenas de maior tesão" na produção, segundo suas próprias palavras: "Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas".

Inclusive, na sequência, os dois aparecem juntinhos em um momento de carinho - o que foi emocionante de gravar. "Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?", finalizou.

FETICHISTA

Quando o assunto é entrar no personagem, Gabriel Braga Nunes não deixa a desejar. O ator compartilhou nas redes sociais os bastidores onde se prepara para viver o milionário Percy em Verdades Secretas 2.

O galã publicou imagens onde aparece amarrado e pendurado, ensaiando para as gravações da minissérie: "Viva a arte do shibari, liberdade e prazer. Abaixo as relações tóxicas e comportamentos abusivos", escreveu ele.