A jovem está sendo perseguida para aceitar proposta de casamento, mas tomará coragem e colocará um ponto final na situação; confira - Reprodução/ Record TV
Ponto final

Gênesis: Asenate não suporta assédio, coloca Adurrá no devido lugar e ameaça: "Se for preciso"

A jovem está sendo perseguida para aceitar proposta de casamento, mas tomará coragem e colocará um ponto final na situação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 16h56

Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) colocará Adurrá (Ricardo Lyra) no devido lugar. O vizir pressionará a egípcia a aceitar seu pedido de casamento com uma chantagem. Ofendida, a jovem ameaçará contar ao faraó Sheshi (Fernando Pavão) sobre os abusos sexuais: "Me deixa em paz", exigirá ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (1), a jovem voltará a ser alvo de Adurrá. O homem está louco pela garota e fez a cabeça de Pentephres (Nando Cunha) para se casar com ela. O vizir passará dos limites e assediará a garota no palácio.

Ele aproveitará um momento a sós e, literalmente, a pressionará contra uma parede. "Eu te amo profundamente. Tudo o que fiz pro seu conforto, esses anos em que está no harém, foi por amor, e pra que você saiba o quanto é importante pra mim", dirá o assediador.

Asenate engolirá em seco e se encolherá no espaço estreito. "Você tá me assustando", confessará. Adurrá segurará o rosto da menina: "A última coisa que quero é que você tenha medo. Como minha esposa, quero que confie em mim. Você aceita se casar comigo? Vou te dar tudo o que desejar".

Nervosa, a garota pedirá para ir embora, e o home se afastará. "Você ainda não me deu a resposta. Faz de mim o homem mais feliz do mundo e diz que sim", insistirá o veterano, novamente.

A jovem aproveitará a deixa para expressar seu real desejo. Ela gritará um sonoro não e completará: "Não sinto nada por você. Nunca senti e nunca pensei nisso. Você tem a idade do meu pai! Nunca consideraria me casar com você. Então me deixa em paz e nunca mais toque nesse assunto, senão eu vou falar com o próprio faraó se for preciso!"

Em seguida, Asenate sairá apressada, e Adurrá ainda tentará ficar no seu encalço: "Eu te amo!", gritará o homem. As informações são do Notícias da TV.

ASSÉDIO

Asenate (Letícia Almeida) viverá momentos terríveis nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra). O braço direito do faraó continuará a persegui-la pelos corredores do palácio e ainda a chantageará para não abrir o bico sobre os abusos. 

Após oferecer um alto cargo para Pentephres (Nando Cunha) em troca da mão de sua herdeira e não ter sucesso, ele começará a atormentar a jovem. Ele chegará a trancá-la em um quarto para obrigá-la a aceitar seu pedido de casamento. Isso fará com que Asenate entre em pânico com as atitudes abusadores do homem após ser rejeitado.

Fernando Pavão Letícia Almeida Juliano Laham Nando Cunha Gênesis Ricardo Lyra

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão