Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Gênesis: Após rejeitar pedido de casamento, Asenate é assediada e acaba nas mãos de Adurrá: "Posso te prejudicar"

A jovem ainda tentará pedir ajuda, mas será coagida e ameaçada pelo governador do palácio; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ainda tentará pedir ajuda, mas será coagida e ameaçada pelo governador do palácio; confira - Reprodução/ Record TV
A jovem ainda tentará pedir ajuda, mas será coagida e ameaçada pelo governador do palácio; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) viverá momentos terríveis nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra). O braço direito do faraó continuará a persegui-la pelos corredores do palácio e ainda a chantageará para não abrir o bico sobre os abusos. 

Após oferecer um alto cargo para Pentephres (Nando Cunha) em troca da mão de sua herdeira e não ter sucesso, ele começará a atormentar a jovem. Ele chegará a trancá-la em um quarto para obrigá-la a aceitar seu pedido de casamento. Isso fará com que Asenate entre em pânico com as atitudes abusadores do homem após ser rejeitado.

A filha de Selemina (Kakau Gomes) pedirá a ajuda de um soldado, que fingirá que não ver a violência com medo de sofrer retaliações por parte do braço direito de Sheshi (Fernando Pavão). "Essa é uma das vantagens de ser vizir do palácio. Eu faço o que bem entender e ninguém pode me contestar. E sabe por quê? Porque eu tenho o poder de prejudicar quem eu quiser", pontuará o crápula.

Adurrá ainda deixará claro que pode se tornar um problema na vida de Pentephres caso Asenate dê com a língua dos dentes. "Eu posso te prejudicar, prejudicar seu pai, mas claro que não vou fazer nada disso. Jamais faria isso com minha mulher", debochará.

Trêmula de medo, a jovem  precisará engolir um grito em seco. "Eu entendo que você ainda não tenha uma resposta para mim. Foi tudo muito rápido, não é? Te pegou de surpresa. Foi isso, não foi?", ameaçará o nobre. "Sim", balbuciará a egípcia, com lágrimas nos olhos.

"Sabe, eu não conhecia esse meu lado, mas você me inspira. Até que eu estou gostando. Eu te amo tanto. Estava esperando você estar pronta para se casar e agora que está... Não vejo a hora de ser minha. Você vai ser minha, não vai?", completará o pervertido. As informações são do Notícias da TV.

TRISTEZA

Asenate (Letícia Almeida) verá sua mãe perder as forças aos poucos. Selemina (Kacau Gomes) será picada por um inseto e ficará muito debilitada. A mulher ainda terá um intenso sangramento e deixará a família desesperada. 

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Pentephres (Nando Cunha) passará mal e ficará acamada e não conseguirá nem falar. "A Neferíades [Dandara Albuquerque] veio aqui três vezes nesses últimos dias, e a senhora foi muito rude, porque nem sequer acordou pra ver a amiga", brincará Asenate.