O executivo é mandado para estrada deserta com o homem de segurança do seu antigo patrão - Reprodução/TV Globo
Eita!

Flor do Caribe: Hélio teme ser morto a mando de Dionísio

O executivo é mandado para estrada deserta com o homem de segurança do seu antigo patrão

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h58

Em 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Vianna) acha que vai ser morto por Castro (Claudio Mendes) a mando de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Nos próximos capítulos, o executivo vai até a mansão da família Albuquerque e avisa a Dionísio que o cerco está fechando: "E agora, seu Dionísio? Como vai ser? Eu não tenho mais escapatória. O senhor precisa dar um jeito de me livrar dessa enrascada. Se o senhor não fizer nada o maior prejudicado será o senhor mesmo. Eu garanto."

Dionísio afirmará que talvez Hélio tenha tirado a sorte grande e avisa: "Isso vai depender do tamanho da sua ambição. (...) Presta atenção no que vou te dizer."

Chega o dia do depoimento e Castro, homem de confiança de Dionísio, espera Hélio no carro para acompanhá-lo à delegacia. Porém, durante o trajeto, o executivo perceberá que tem alguma coisa estranha: "Que caminho é esse que ele está fazendo? Essa estradinha não vai para Parnamirim. Por que ele pegou esse desvio?"

Castro pedirá para Hélio se acalmar e fará um comentário que só piora a situação: "Não precisa ficar nervoso! Fica tranquilo! Foi seu amigo, Dionísio Albuquerque, que me mandou cuidar de você."

De repente, o carro para no meio de uma estrada deserta. Castro manda Hélio descer e o executivo pergunta, suando frio: "O que você vai fazer comigo?"

Será que esse é o fim de Hélio?

RICO!

Alberto (Igor Rickli) acabará ajudando Cassiano (Henri Castelli) a ficar rico.

Nos próximos capítulos, o empresário armará uma explosão na mina do piloto, que acabará revelando uma grande quantidade de pedras preciosas que estavam escondidas.

 

Novelas Raphael Vianna Flor do Caribe Sérgio Mamberti Claudio Mendes

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão