Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rico!

Flor do Caribe: Plano de Alberto dá errado e Cassiano fica rico

Sem querer, Alberto acabará contribuindo com o sucesso do rival; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem querer, Alberto acabará contribuindo com o sucesso do rival; confira! - Reprodução/TV Globo
Sem querer, Alberto acabará contribuindo com o sucesso do rival; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) acabará ajudando Cassiano (Henri Castelli) a ficar rico.

Nos próximos capítulos, o empresário armará uma explosão na mina do piloto, que acabará revelando uma grande quantidade de pedras preciosas que estavam escondidas.

O ex-marido de Ester (Grazi Massafera) ficará revoltado ao descobrir que o rival convenceu diversos trabalhadores do Grupo Albuquerque a trabalhar com ele e decidirá se vingar provocando um acidente no local.

Apesar de fazer Cassiano ir parar no hospital, a explosão acabará revelando o local em que há diversas turmalinas paraíbas: "Você conseguiu! Presta atenção: eu estive na mina e fiz uma coleta de material. Aquela explosão que quase acabou com sua vida foi a melhor coisa que o Alberto fez pra você", dirá Samuel (Juca de Oliveira), que continua: "A explosão revelou um veio de turmalina paraíba. Você conseguiu, Cassiano!"

"Peraí, seu Samuel. A explosão que era pra me matar acabou me deixando rico, é isso?", perguntará o piloto, sem acreditar na novidade.

ABALADA

Carol (Maria Joana) verá algumas fotos de Lino (José Henrique Ligabue) e Taís (Débora Nascimento)  e pensará que rolou um clima entre os dois.