As gravações começam em abril com previsão de ir ao ar ainda em 2021; confira as imagens! - Reprodução/TV Globo
Novidade

Elenco do remake de 'Pantanal' ficará na mesma fazenda da primeira versão da novela

As gravações começam em abril com previsão de ir ao ar ainda em 2021; confira as imagens!

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 15h51

Com poucos artistas revelados para o elenco do tão aguardado remake de Pantanal, a Globo está empenhada em eleger os locais que ocorrerá as gravações e, a partir do próximo fim de semana, teremos novidades.

Segundo o jornal Extra, uma parte do elenco já selecionado se hospedará na Fazenda Rio Negro, a mesma utilizada na primeira versão da novela, exibida na extinta Rede Manchete, em 1990. A propriedade atualmente pertence ao empresário André Esteves, sócio do banco BTG Pactual.

Além de ter servido como cenário para a casa de José Leôncio, que na trama foi interpretado por Paulo Gorgulho e Cláudio Marzo, o local também é o mesmo em que foi gravada a novela América, em 2005.

O jornal afirma que uma equipe de produtores já está no Mato Grosso do Sul aguardando a chegada de Rogério Gomes, o Papinha, e outros diretores da trama. Eles ficarão na região durante quatro meses.

Vale lembrar que a propriedade comporta apenas 80 pessoas e, por causa disso, a produção terá que encontrar alojamentos nas proximidades para concentrar o restante da equipe. 

CAÇA ÀS BRUXAS

Alanis Guillen foi anunciada como a nova Juma Marruá no remake de Pantanal, mas a notícia causou desentendimentos nos bastidores da Globo.

Segundo o portal Observatório da TV, após o jornalista Flávio Ricco anunciar em sua coluna a escolha da atriz, o clima nos bastidores da emissora ficou pesado.

Veja:

Alanis Guillen Pantanal Remake

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso