Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Caça às bruxas!

Anúncio de Alanis Guillen em remake de 'Pantanal' causa confusão nos bastidores da Globo

Após colunista anunciar a escolha pela a atriz, o clima nos bastidores da emissora ficou pesado; saiba o motivo!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após colunista anunciar a escolha da atriz, o clima nos bastidores da emissora ficou pesado; saiba o motivo! - Reprodução/TV Globo
Após colunista anunciar a escolha da atriz, o clima nos bastidores da emissora ficou pesado; saiba o motivo! - Reprodução/TV Globo

Alanis Guillen foi anunciada como a nova Juma Marruá no remake de Pantanal, mas a notícia causou desentendimentos nos bastidores da Globo.

Segundo o portal Observatório da TV, após o jornalista Flávio Ricco anunciar em sua coluna a escolha da atriz, o clima nos bastidores da emissora ficou pesado. Tudo porque a informação seria divulgada em um reportagem especial no Fantástico tendo a participação de Cristiana Oliveira, atriz que interpretou Juma na versão de 1990.

Após o vazamento, a Globo fez uma espécie de caça às bruxas para descobrir quem vazou a informação para a imprensa especializada, mas não obteve êxito em relação a essa informação.

Ricardo Waddington, o novo todo-poderoso da Globo, foi quem aprovou o teste da jovem, que foi elogiada por sua atuação em sua última novela pela emissora. A jovem foi protagonista de Malhação – Toda Forma de Amor, mas ainda não tem um nome firmado no pódio da teledramaturgia

PROTAGONISTA

Com apenas 22 anos, Alanis Guillen vai integrar o elenco do remake de Pantanal. A  atriz ganhou o papel mais importante da trama: a protagonista Juma Marruá.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a artista foi selecionada por Ricardo Waddington, novo diretor de Entretenimento da Rede Globo. A escolha pela jovem foi dada por ela ser uma atriz ainda neutra, sem grandes marcações no currículo.