Em roda de dança, Anita joga charme e hipnotiza homem do passado de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Eita!

Cara e Coragem: Anita joga charme e hipnotiza homem do passado de Clarice; saiba mais

Em roda de dança, Anita joga charme e hipnotiza homem do passado de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 21h09

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) se interessará por Jonathan (Guilherme Weber), o amigo e ex-marido de Clarice (Taís Araujo).

Após deixar Pat (Paolla Oliveira) impactada ao se encontrarem, chegou a vez do cientista ficar desorientado com a semelhança da massoterapeuta com a falecida.

No capítulo deste sábado (9), Anita chegará a um sambinha com Dalva (Carol Portes), avista o cientista e mostrará seu interesse: "Hoje tem gente interessante por aqui."

O ex-marido de Clarice, que até então não percebeu a mulher dançando, continua se divertindo, mas quando a vê o mundo para.

O cientista baterá os olhos em Anita dançando, e se recordará do dia que conheceu Clarice - a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) também estava sambando da mesma forma quando se conheceram.

Em questão de segundos, as imagens das duas mulheres se fundem na cabeça do pesquisador, que fica impactado.

Interessada, Anita sorri pra Jonathan, que retribui o gesto. "Amiga, o gato que eu tava de olho tá vindo aí", dirá ela a Dalva.

No entanto, quando ele se aproxima pra falar com ela, um assalto acontecerá. Em meio a gritos e tiros, eles fogem cada um para um lado e perdem-se de vista.

MENTIU!

Joca (Leopoldo Pacheco) passará mal ao ter seu segredo descoberto. O pai de Pat (Paolla Oliveira) será encurralado por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que questionará sobre a paternidade de Lou (Vitoria Bohn).

O marido da dublê ficará a sós com o sogro e aproveitará para interrogá-lo. Após ter flagrado Joca em clima íntimo com Olívia (Paula Braun), Alfredo afirmará que conheceu a mãe de Lou na companhia. "Onde você quer chegar com isso, Alfredo?", questionará o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Paolla Oliveira Ícaro Silva Taís Araujo Cara e Coragem Guilherme Weber Carol Portes

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso