Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem-vergonha!

Cara e Coragem: Joca passa mal ao ter segredo descoberto: "Onde você quer chegar com isso?"

Após ter sido flagrado em situação comprometedora, Joca passa mal ao ser questionado; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter sido flagrado em situação comprometedora, Joca passa mal ao ser questionado; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após ter sido flagrado em situação comprometedora, Joca passa mal ao ser questionado; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Joca (Leopoldo Pacheco) passará mal ao ter seu segredo descoberto. O pai de Pat (Paolla Oliveira) será encurralado por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que questionará sobre a paternidade de Lou (Vitoria Bohn).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (7), o marido da dublê ficará a sós com o sogro e aproveitará para interrogá-lo. Após ter flagrado Joca em clima íntimo com Olívia (Paula Braun), Alfredo afirmará que conheceu a mãe de Lou na companhia. "Onde você quer chegar com isso, Alfredo?", questionará o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues).

"Lou é sua filha?", questionará o pai de Sossô (Alice Camargo). Assustado com a pergunta, o professor de tênis começará a passar mal e não hesitará em mentir. Joca contará que conheceu Olívia recentemente, mas não conseguirá convencer o genro.

"Olívia cansou rápido. Em poucos dias viu que a gente tava vivendo uma coisa errada, que tinha um casamento no meio. Mas esse rolo aí só começou agora. E a Lou não é nenhum bebê", disparará Joca, sem-vergonha.

QUE SITUAÇÃO!

Pat (Paolla Oliveira) vai desafiar o perigo e acabará sendo encurralada por parte do passado de Clarice (Taís Araujo). A dublê terá um encontro com Anita (Taís Araujo) e por pouco não acaba levando a pior.

A parceira de Moa (Marcelo Serrado) marcará uma massagem com a sósia da irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Ao chegar no local, a dublê ficará encarando Anita sem dizer nada.

Percebendo o que houve, a sósia de Clarice tentará quebrar o clima, conversando sobre trabalho, mas solta uma pergunta que deixará a dublê bastante chocada. "Você conhecia aquela empresária que morreu, né? A tal Clarice", questionará a massoterapeuta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!