Após descobrir ligação de Anita e Clarice, Jéssica terá uma conversa com a sósia que a alertará sobre o perigo dessa história; confira - Reprodução/Globo
Perigo!

Cara e Coragem: Anita abre o jogo e alerta Jéssica sobre perigo: "Gente barra pesada"

Após descobrir ligação de Anita e Clarice, Jéssica terá uma conversa com a sósia que a alertará sobre o perigo dessa história; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 21h06

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) alertará Jéssica (Jeniffer Nascimento) sobre os perigos de investigar a morte de Clarice (Taís Araujo). Após descobrir ligação da ricaça com a massoterapeuta, a motorista terá uma conversa reveladora com sósia.

A amiga de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) descobriu que ajudou Anita na noite da morte de Clarice. Após isso, as duas vão se reunir para colocar a história a limpo.

No capítulo desta quarta-feira (27), Anita revelou que se passava pela empresária. "Começou de brincadeira, mas depois a Clarice passou a me pedir pra ir a uns lugares como se fosse ela", revela Anita.

Além de contar toda a história a Jéssica, a sósia de Clarice faz um alerta: a história envolve gente perigosa e pode respingar nas duas. "Jéssica, me ouve com atenção. Eu resolvi te contar que era eu lá, na Avenida Brasil, trocando pneu, pra você parar de me pressionar. Pra parar de ir atrás de coisas que... Coisas que podem ser perigosas."

"Sei o suficiente pra entender que a morte da Clarice envolve gente barra pesada. Então para de mexer nisso, Jéssica. Essa história tem que ficar esquecida, no passado. Pro meu bem e pro seu. Você tá entendendo?", concluirá Anita.

ENRASCADA!

Duarte (Kiko Mascarenhas) vai se enrolar ainda mais e arrastará Jéssica (Jeniffer Nascimento) com ele. O farsante será flagrado por Teca (Raquel Rocha) e será obrigado por Danilo (Ricardo Pereira) a assumir o "romance" com a jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de agosto, Duarte estará desesperado para desfazer a confusão com a artista plástica, quando o crápula aparecerá em sua casa. O faz-tudo tentará explicar o que aconteceu, mas irritará o vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

jeniffer nascimento Taís Araujo Kiko Mascarenhas Cara e Coragem

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência