Por ser uma trama de época, os artistas estão preocupados com o aumento de casos - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Quem saiu?

Atores desistem de 'Além da Ilusão' por medo de contágio da covid-19

Por ser uma trama de época, os artistas estão preocupados com o aumento de casos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 12h34

A novela Além da Ilusão, enredo escrito por Alessandra Poggi, vem sofrendo uma sucessão de baixas no elenco por medo da pandemia da Covid-19. Os pedidos vêm dos próprios artistas, já que a trama apresenta grande risco de contágio.

Segundo o site NaTelinha, algumas pessoas do casting alegaram que pediram para deixar a novela por medo de contrair Covid-19. Quem rompeu diz que, por ser de época, a produção exigirá maiores cuidados para não promover o aumento do contágio: o cabelo e o figurino.

Ainda de acordo com o site, artista que já não fazem mais parte do elenco protestam que em tramas contemporâneas a Globo liberou que o casting faça a própria maquiagem e o cabelo. No caso de uma novela de época, no entanto, exige penteados específicos e roupas que, normalmente, é preciso uma equipe para vestir o personagem.

Conforme a reportagem, ninguém saiu da novela por discordar dos rumos da trama. Já deixaram o elenco do folhetim nomes como Maurício Destri, Claudia Raia, Thiago Lacerda, Dan Stulbach, além de Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Gabriela Duarte, Eriberto Leão Jayme Matarazzo.

NOVIDADE

O ator Daniel Mesquita viverá um vilão na novela da 6 Além da Ilusão, que substitui Nos Tempos do Imperador.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele irá interpretar Joaquim, um fazendeiro rico que disputa a personagem de Larissa Manoela com o mocinho vivido por Rafael Vitti na nova trama das 6.

Larissa Manoela Vanessa Giácomo Claudia Raia Gabriela Duarte Rafael Vitti dan stulbach Maurício Destri Jayme Matarazzo Zezé Polessa Thiago Lacerda Eriberto Leão Além da Ilusão Alessandra Poggi

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão