Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVIDADE

Ator Danilo Mesquita volta à Globo para interpretar vilão na novela das 6 "Além da Ilusão"

Segundo colunista, ele irá disputar a personagem de Larissa Manoela com Rafael Vitti

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Danilo Mesquita volta à Globo para interpretar vilão na novela das 6 "Além da Ilusão" - Reprodução/Instagram
Ator Danilo Mesquita volta à Globo para interpretar vilão na novela das 6 "Além da Ilusão" - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Mesquita viverá um vilão na novela da 6 Além da Ilusão, que substitui Nos Tempos do Imperador.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele irá interpretar Joaquim, um fazendeiro rico que disputa a personagem de Larissa Manoela com o mocinho vivido por Rafael Vitti na nova trama das 6.

O papel inicialmente seria de Maurício Destri, mas o ator deixou o elenco por causa do adiamento da novela devido a pandemia do Coronavírus. Inicialmente, Além da Ilusão iria ao ar em 2020, e agora só deve estrear em 2022.

Daniel Mesquita retornará a Globo após ter migrado para a Netflix. Na plataforma de streaming, ele protagonizou a série de terror Spectros e estará no elenco de Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Ele também estrelou o filme Ricos de Amor, com Giovanna Lancelloti.

NOVA ESTRATÉGIA

Uma nova estratégia está sendo montada para que Além da Ilusão, próxima novela das seis, consiga estrear. A autora de uma da trama, Alessandra Poggi, segue em ritmo acelerado para isso acontecer. Ela já escreveu mais de 100 capítulos do primeiro folhetim que prepara para o horário e que terá Larissa Manoela como protagonista.

Isso vai facilitar o novo modelo de produção adotado pela emissora em meio a pandemia de coronavírus. A ideia é que uma boa quantidade de capítulos estejam gravados quando o folhetim entrar no ar para evitar que a história seja interrompida no meio diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos.