A intérprete da última trama do horário nobre, está na próxima atração de humor da emissora; veja - Reprodução/TV Globo
Novidade

Após viver Penha em 'Amor de Mãe', Clarissa Pinheiro é escalada para novo projeto na Globo

A intérprete da última trama do horário nobre, está na próxima atração de humor da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 14h07

Clarissa Pinheiro sairá da novela Amor de Mãe como uma criminosa direto para o humor em seu novo projeto na Globo. A atriz foi escalada para uma produção que estreia em breve na emissora.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete da bandida Penha na última trama do horário nobre estará em Novo Normal, atração que substituirá o Zorra aos sábados.

Ainda não se tem detalhes da personagem da artista e da produção, apenas que está a cargo do roteirista Antônio Prata e do diretor Henrique Sauer. No elenco, estão cotados nomes como Paulo Vieira, Debora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau.

Enquanto a produção do programa é realizada, a Globo exibe uma nova temporada do Vai Que Cola, sucesso do canal Multishow que manterá a grade de humor nas noites de sábado.

NÃO RENOVOU

Após interpretar personagens com  pouco destaque, Milhem Cortaz não teve seu contrato renovado com a Globo. Nos últimos anos, ele esteve em três projetos na emissora carioca, entre eles a série Ilha de Ferro (2018).

No mesmo ano, o ator foi um dos protagonistas da novela O Sétimo Guardião, que deu vida de Astério, o controverso homem cuja história basicamente girava em torno do fato dele usar calcinha. Logo depois, o artista foi escalado para Amor de Mãe, em 2019, na pele do pouco expressivo médico Matias.

Zorra Globo Henrique Sauer Paulo Vieira Amor de Mãe Debora Lamm Luana Martau Clarissa Pinheiro Antônio Prata Novo Normal Welder Rodrigues

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão