Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não renovou

Após viver médico sem destaque em 'Amor de Mãe', Milhem Cortaz deixa a Globo

Nos últimos anos, o ator esteve em três grandes projetos na emissora carioca, entre eles O Sétimo Guardião e Ilha de Ferro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h58

Nos últimos anos, o ator esteve em três grandes projetos na emissora carioca, entre eles O Sétimo Guardião e Ilha de Ferro; confira! - Reprodução/TV Globo
Nos últimos anos, o ator esteve em três grandes projetos na emissora carioca, entre eles O Sétimo Guardião e Ilha de Ferro; confira! - Reprodução/TV Globo

Após interpretar personagens com  pouco destaque, Milhem Cortaz não teve seu contrato renovado com a Globo. Nos últimos anos, ele esteve em três projetos na emissora carioca, entre eles a série Ilha de Ferro (2018).

No mesmo ano, o ator foi um dos protagonistas da novela O Sétimo Guardião, que deu vida de Astério, o controverso homem cuja história basicamente girava em torno do fato dele usar calcinha. Logo depois, o artista foi escalado para Amor de Mãe, em 2019, na pele do pouco expressivo médico Matias.

O ator é dono de um vasto currículo, com passagens pelos principais canais de TV aberta. Ele teve participações em várias novelas, como A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Pícara Sonhadora (2001), Da Cor do Pecado (2004), Vidas Opostas (2007) e vários outros.

Vale lembrar que ele era o grande desejo do autor Aguinaldo Silva para viver o protagonista José Alfredo, de Império, atualmente reexibida pela Globo. Porém, não pôde integrar o folhetim por conta de compromissos firmados com a Record TV na época.

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

VOLTA EM 'AMOR DE MÃE'

O ator Milhem Cortaz abriu o jogo com sinceridade sobre o relacionamento de mais de duas décadas com a esposa, Ziza Brisola.

Ela, que é produtora, vive um relacionamento feliz, apesar das incertezas comuns de qualquer relação longa.