Após ser promovida, Olívia será desrespeitada por Onofre e deixará Joaquim em êxtase; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo
Eita!

Além da Ilusão: Onofre desrespeita Olívia para alegria de Joaquim; veja resumo do capítulo de 11 de março

Após ser promovida, Olívia será desrespeitada por Onofre e deixará Joaquim em êxtase; confira o que acontecerá

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 20h24

No capítulo desta sexta-feira (11), Olívia (Débora Ozório) será desrespeitada por Onofre (Guilherme Silva) e Joaquim ficará em êxtase com a situação. Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim.

Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva.

Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem.

Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.

RIVALIDADE

Arminda (Caroline Dallarosa) arrumará uma nova rival. Após ser obrigada a trabalhar como voluntária na Legião Brasileira de Assistência (LBA) por Constantino (Paulo Betti),  a patricinha ficar furiosa com Mariana (Carolina Romano).

Nas cenas previstas para este sábado (12), a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) aparecerá caminhando pela instituição com Julinha (Alexandra Richter) depois de terem sido obrigadas a prestar serviço voluntário.

Mariana será a responsável por apresentar as instalações do órgão assistencial às novatas. "Esta é a sala da diretoria, dona Julinha! É aqui que a senhora vai preparar os relatórios para enviar para a primeira-dama Darcy Vargas [1895-1968]!", explicará a jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Larissa Manoela Antonio Calloni marcello novaes Danilo Mesquita Carla Cristina Cardoso Além da Ilusão Malu Galli Guilherme Silva Débora Ozório

Leia também

Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão


No Rancho Fundo: Zefa Leonel se arrisca em gruta e encontra tesouro


Paraíso Tropical: Bebel e Olavo driblam 'politicamente incorreto' 17 anos depois


Lucy Ramos pontua representatividade em Família é Tudo: 'Todos os pretos têm personagens relevantes'