Após anos da morte de sua irmã, Isadora supera bloqueio emocional e lembra do rosto do mágico; confira quanto vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Eita!

Além da Ilusão: Isadora supera bloqueio emocional e desmascara Davi; saiba como

Após anos da morte de sua irmã, Isadora supera bloqueio emocional e lembra do rosto do mágico; confira quanto vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 15h58

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A jovem vai desmascarar o mágico na reta final da trama - por volta do capítulo cem. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a descoberta da filha de Violeta (Malu Galli) ficará para os últimos capítulos da obra, e o público terá que esperar pelo grande momento da trama. Nesta terça-feira (15), o capítulo 32 vai ao ar e o elenco continua gravando cenas para o capítulo 80.

Por conta da variante Ômicron, que causou o crescimento no número de casos de Covid-19 no início do ano, muitas cenas foram gravadas fora de ordem, e os roteiros ainda sofrem com as alterações. A novela deverá acabar em 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão, de Mario Teixeira

BLOQUEIO EMOCIONAL

Vale lembrar que Isadora desenvolveu um bloqueio emocional e esqueceu o rosto de Davi após a morte da irmã, Elisa (Larissa Manoela), assassinada por engano pelo pai, Matias (Antonio Calloni). Poderoso, o ex-juiz forjou evidencias para incriminar o mágico.

Dez anos depois, o ilusionista aprimorou seus truques e conseguiu fugir da cadeia. Por um acaso do destino, ele embarca no mesmo trem que Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), executivo a caminho da Tecelagem Tropical. Uma tragédia acontece e o rapaz fica em coma, e Davi decide assumir a identidade do desconhecido para não voltar para a prisão. 

Com isso, o mágico vai parar na fazenda da família Tapajós e se apaixona à primeira vista por Isadora. Nos próximos capítulos, a jovem cederá às investidas, e os dois viverão um romance. 

RECONHECEU

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará Matias (Antonio Calloni) surtar. Com sede por vingança, o mágico aparecerá quando o pai de Isadora (Larissa Manoela) estiver sozinho e o deixará em pânico.

De acordo com o Notícias da TV, o encontro acontecerá depois que o marido de Violeta (Malu Galli) sequestrar Clarinha - irmã de Inácio (Rick Tavares) - e tentar jogar a menina em um rio. O ilusionista estará procurando pelo ex-juiz. Ao ver Davi se aproximando dele, ele o reconhecerá e ficará apavorado.

"Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa [Larissa Manoela]!", falará Davi.

Larissa Manoela Antonio Calloni marcello novaes Danilo Mesquita Carla Cristina Cardoso Além da Ilusão Malu Galli Guilherme Silva Débora Ozório

Leia também

Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão


No Rancho Fundo: Zefa Leonel se arrisca em gruta e encontra tesouro


Paraíso Tropical: Bebel e Olavo driblam 'politicamente incorreto' 17 anos depois


Lucy Ramos pontua representatividade em Família é Tudo: 'Todos os pretos têm personagens relevantes'