Após o término com Isadora, Davi banca o sedutor e leva terceira personagem para cama; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Outra!

Além da Ilusão: Davi banca o sedutor e leva terceira personagem para cama; saiba quem

Após o término com Isadora, Davi banca o sedutor e leva terceira personagem para cama; confira como vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 21h02

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) colocará todo seu charme para jogo e levará a terceira personagem para cama. O rapaz se aproximará de Iolanda (Duda Brack) e os dois vão acabar transando.

A vedete chegou na cidade causando confusão na vida do mágico. Ao lado de Margô (Marisa Orth), a jovem inventou que o ilusionista é o pai de seu filho para um plano de Joaquim (Danilo Mesquita) para conquistar Dorinha e causou revolta no ilusionista, mas isso será por pouco tempo.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o ex-namorado de Isadora (Larissa Manoela) vai se aproximar de Iolanda por conta da convivência. Cada vez mais íntimos, o rapaz acabará indo para cama com a vedete.

Vale lembrar que, no início da novela de Alessandra Poggi, Elisa (Larissa Manoela), a filha mais velha de Matias (Antonio Calloni), foi a primeira jovem que se entregou a paixão e foi para cama com o mágico. Logo depois, ela acabou sendo assassinada pelo pai.

O marido de Violeta (Malu Galli) ficou descontrolado e colocou a culpa em Davi. Preso injustamente, o mágico passou dez anos atrás das grades até conseguir fugir e, coincidentemente, acabou se aproximando da família Tapajós.

Com uma nova identidade, Davi conheceu Isadora, irmã de Elisa, e logo se apaixonou. Após um tempo, os pombinhos iniciaram um namoro e acabaram indo para cama, sendo essa a primeira vez de Dorinha. As informações são do Observatório da TV.

PLANO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) armará um plano para se livrar de vez de Iolanda (Duda Brack). Cansado da vedete, o ex-namorado de Isadora (Larissa Manoela) decidirá usar as técnicas de mentalismo 

Na sala de projeção do cinema da vila, o rapaz vai explicar o plano que pretende fazer contra a vedete para Augusta (Olívia Araújo). Tudo começará quando ele encontrar um livro que estava procurando: "202 Methods of Forcing" de Theodore Annemann. "Um dos maiores mestres do mentalismo que já existiu, Augusta. Theo Annemann", dirá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Larissa Manoela Marisa Orth Rafael Vitti Danilo Mesquita Além da Ilusão Duda Brack

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência