Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi dá última cartada para se livrar de Iolanda

Após uma grande reviravolta, Davi dá última cartada para se livrar de Iolanda; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma grande reviravolta, Davi dá última cartada para se livrar de Iolanda; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma grande reviravolta, Davi dá última cartada para se livrar de Iolanda; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) armará um plano para se livrar de vez de Iolanda (Duda Brack). Cansado da vedete, o ex-namorado de Isadora (Larissa Manoela) decidirá usar as técnicas de mentalismo 

No capítulo desta quarta-feira (4), na sala de projeção do cinema da vila, o rapaz vai explicar o plano que pretende fazer contra a vedete para Augusta (Olívia Araújo). Tudo começará quando ele encontrar um livro que estava procurando: "202 Methods of Forcing" de Theodore Annemann. "Um dos maiores mestres do mentalismo que já existiu, Augusta. Theo Annemann", dirá ele.

Confusa, a funcionária de Violeta (Malu Galli) questionará o rapaz. "Mentalismo? Que diabo é isso?", perguntará ela. Animado, Davi resumirá: "Em poucas palavras, o mentalismo nos ensina a ler o pensamento das pessoas!".

Augusta levará um susto com a novidade e perguntará até se isso é coisa de Deus. "Ao contrário do que muitos pensam, não tem nada de sobrenatural. É uma técnica que qualquer pessoa pode desenvolver. Eu costumava ser muito bom nisso...", dirá ele.

Após explicar tudo à amiga, ele terá compartilhará sua ideia mirabolante para a amiga: "Você vai me ajudar a treinar, Augusta! Vou ler a mente da Iolanda e vou me livrar dela!", dirá o rapaz, animado com o plano.

PLANO

Úrsula (Bárbara Paz) armará um plano para Joaquim (Danilo Mesquita) reatar com Isadora (Larissa Manoela). A vilã tentará ajudar o filho por meio daquilo que a jovem mais gosta: a moda.

Dorinha rompeu seu namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti) por acreditar que ele é o pai do filho de Iolanda (Duda Brack). A jovem disse que acredita que os dois devem se casar e constituir uma família para o bem do bebê.

O vilão lamentará seu fracasso nas tentativas de se reaproximar da ex-noiva. "Já levei biscoitos, disco, livros, chocolates... Não sei mais o que fazer pra agradar a Dorinha!", dirá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!