Mulher tinha acabado de mudar de cidade quando o acidente aconteceu - Foto: Reprodução/Redes Sociais
MUNDO

Mulher fica paraplégica após grave acidente doméstico

Danielle Drummond foi 'esmagada' por piano gigante nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2024, às 20h42 - Atualizado às 21h21

A vida de Danielle Drummond (28) sofreu uma mudança drástica no mês passado. De acordo com informações da rede de TV WOIO, a mulher tinha acabado de se mudar Eugene, no Oregon, Estados Unidos, quando sofreu um acidente doméstico e ficou paraplégica.


Drummond se colocou à disposição para ajudar uma amiga a mover um piano de lugar quando o instrumento musical caiu em cima dela e a deixou sem os movimentos da cintura para baixo. A mulher foi encaminhada às pressas para o hospital mais próximo e recebeu a notícia que não esperava.


Os médicos que acompanham Danielle afirmam que o piano atingiu diretamente sua medula espinhal, o que a impossibilita de movimentar as pernas. Em desabafo à emissora, ela diz que está passando por uma fase complicada na vida.


"Estou tentando me manter animada porque sei que esta é a minha vida agora, mas é difícil. A partir de agora, preciso de muito mais fisioterapia. Preciso reconstruir minhas forças", diz ela, que sofreu o acidente doméstico no mês passado. 


Natural de Cleveland, Ohio, Drummond terá um desafio pela frente. A equipe médica recomendou uma rotina de reabilitação para ajudar na melhor qualidade de vida. Atualmente ela vive em sua van com o seu cão de estimação, mas terá que se mudar para um casa para ter mais espaço.


Denielle está em uma cadeira de rodas e tem demonstrado para familiares que entende sua nova realidade. No entanto, ela se diz esperançosa com os avanços da medicina para pessoas que vivem nas mesmas condições que ela. 

Natural de Cleveland, Ohio, Drummond terá um desafio pela frente. A equipe médica recomendou uma rotina de reabilitações para ajudar na melhor qualidade de vida. Atualmente ela vive em sua van com o seu cão de estimação, mas terá que se mudar para um casa para ter mais espaço.

Denielle está em uma cadeira de rodas e tem demonstrado para familiares que entende sua nova realidade. No entanto, ela se diz esperançosa com os avanços da medicina para pessoas que vivem nas mesmas condições que ela. 

Leia também

Mulher é atingida por coqueiro e morre na frente da filha de cinco anos


GRAVE: sete pessoas morrem em chacina na Ceará


Mulher enterrada viva quebrou 12 costelas e sofreu parada cardíaca durante cirurgia


Diagnosticada com condição raríssima, modelo nasceu com 2 vaginas e sem ânus


Velocista acusa ex-marido de usar Olimpíadas para tentar tirar guarda da filha


Trinta e quatro pessoas morrem na Índia após ingestão de bebida álcoolica adulterada