Mulher que trabalha em quiosque desceu a porrada em bandido na Argentina - Divulgação
Porrada

Criminoso tenta roubar quiosque e é espancado por funcionária

Yanela Cáceres, funcionária de um quiosque, surpreendeu um criminoso que tentou roubar o lugar ao dar vários socos e impedir a invasão

Guilherme Rodrigues Publicado em 24/05/2024, às 13h51

Na madrugada da última quarta-feira (22), Yanela Cáceres, funcionária de um quiosque de Resistência, cidade da Argentina, conseguiu impedir que um criminoso roubasse o local ao dar vários socos no bandido durante o crime.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento. Entrevistada pelo Diário TAG, a mulher afirmou que o flanelinha que fica pela região questionou se o local vendia cigarros avulsos. Yanela afirmou que não e o rapaz então pediu água.

“Nós temos água na parte de trás. Fui buscar uma garrafa, mas fechei a janela. Conheço as artimanhas dos que tentam entrar quando alguém se descuida”, afirmou a mulher. Assim que retornou e abriu a janela, a morena foi surpreendida pelo criminoso, que esticou o braço para tentar roubar o quiosque.

No registro, foi possível ver que o meliante levou cerca de 12 golpes no rosto. Antonella, dona do local, também se manifestou. “Felizmente, é uma garota que pratica kickboxing. Ela conseguiu dar socos, fruto de seu treinamento. Ficou assustada com tudo o que aconteceu. Suas mãos estavam um pouco machucadas, mas já está melhor”, explicou a mulher.

As duas decidiram não dar queixa na polícia, alegando que se o bandido for preso, algumas horas depois já estará na rua. Contudo, algumas mudanças serão feitas, como instalação de mais câmeras de segurança e spray de pimenta serão distribuídos para os funcionários.

#ManoDePiedra Quiso asaltar un kiosco en Resistencia, Chaco, y se comió 12 trompadas de una empleada que hace kickboxing. pic.twitter.com/CncX8fDdVL

— Hechos y Derecho (@Hechosanderecho) May 23, 2024

 

Enquanto isso, no Brasil, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atacada na rua por uma pessoa que jogou ácido em seu corpo O crime aconteceu em Jacarezinho, cidade do Paraná. O produto atingiu o rosto, o peito e a boca, o que causou queimaduras e deixou a jovem em estado grave.

Uma mulher confessou ter cometido o crime e foi presa nesta sexta-feira (24). A suspeita alega ter feito o ataque por causa de ciúmes do marido, que está preso. Ela garante que Isabelly tinha um caso com seu esposo. O caso está sendo investigado.

Yanela Cáceres

Leia também

Youtuber grava vídeo em viatura da PM, manuseia arma e provoca 'caos' na corporação


Gata invade programa de TV e toma água da caneca de apresentador


Padre é afastado após fiel com quem se relacionou ameaçar expor fotos íntimas


Nakagima explica por que decidiu vender nudes em plataforma: 'Fim do mistério'


Paciente de transplante de rim fica acordado durante cirurgia e vê o novo órgão


Homem que fazia castração humana na cozinha de casa é preso