Bruno Gadiol namora o dentista Rômulo Marcato - Foto: Reprodução/Instagram
Tá namorando!

Bruno Gadiol encarna Luísa Sonza e revela se pretende escrever músicas sobre o novo namorado

Em entrevista à CARAS Brasil, Bruno Gadiol revela como criou música Sugar Daddy e fala sobre o namoro com o dentista Rômulo Marcato

Paulo Henrique, Arthur Pazin e Pietra Mesquita Publicado em 05/04/2024, às 15h32

Bruno Gadiol (25) está feliz com o sucesso de Sugar Daddy, música que marca o início de uma era mais 'ousada' do cantor. Lançada ao mesmo tempo em que assumiu namoro com o dentista Rômulo Marcato, a aposta tem dado o que falar por conta de um videoclipe protagonizado com um ator mais velho. Apaixonado, como ele mesmo diz, o cantor não descarta escrever músicas sobre o amado. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator revela próximos os passos da carreira e relembra inspiração para o novo trabalho. 

"Eu faço músicas sobre coisas ruins, não estou na minha era romântica. Por mais que eu esteja apaixonado, amando, eu escrevo mais sobre 'quebrar a cara'. Vou viver essa minha fase que é mais ousada, safadão, mas acho que vai ter espaço pra essa fase acontecer", afirma o ex-Malhação: Viva a Diferença (2017), que não descarta encarnar Luísa Sonza e criar músicas para o namorado. 

O intérprete revela que a música teve como inspiração um relacionamento anterior com um homem mais velho. Apesar das especulações sobre sua vida amorosa, Gadiol prefere a companhia de pessoas mais experientes, o que lhe permite absorver coisa boas. 

"Eu tive uma relação com um cara que ele era 14 anos mais velho que eu, ele tinha 38, mas é muito diferente. Eu sempre gostei de estar com pessoas mais velhas, acho mais interessante, um papo mais legal, e isso virou nossa piadinha interna. Chamava ele de Sugar Daddy e ele me chamava de Sugar Baby. Não era um tabu entre a gente", diz. 

Mesmo comprometido, ele revela ser amigo do ex-parceiro, com quem compartilhou seu novo trabalho musical antes do lançamento. 

"Comecei a pensar na música quando a gente ainda estava junto, mostrei a música pra ele antes de ser lançada e ele me falou: 'Não acredito que você vai fazer isso'. Somos amigos, a gente teve uma relação de ficar sempre junto"

Alvo de ataques homofóbicos e críticas por parte conservadora do público, Bruno afirma ser um artista que se permite criar dentro de todas as possibilidades. 

"Acho que estou cada vez me importando menos [com o que as pessoas pesam], só faço o que tenho vontade artisticamente, por exemplo, veio essa experiência na minha vida e eu falei: 'Nossa, ia ser muito legal fazer uma música sobre isso porque quem não tem Sugar Daddy quer ter ou faz uma piada sobre isso'", conclui. 

bruno gadiol

Leia também

Cancelamento da turnê de Ivete Sangalo reforça questionamentos antigos; entenda


Mãe de Gloria Groove, Gina Garcia assume o palco principal em 'Meu Anjo'


Brasileiro que 'virou Madonna' encara jornada e vai ao extremo para realizar sonho


Cantor de arrocha explica boato de música com Davi: 'Arrocha raiz'


Livinho reformula show e promete novo momento: 'Construção de anos'


Rock in Rio aposta em artistas brasileiros, mas ainda precisa aprender com a diversidade