Kelly Key exibe corpão e bumbum perfeitos aos 36 anos - Instagram
Musa eterna

Aos 36 anos, Kelly Key empina bumbum na praia e biquíni mínimo atrai elogios: ''Tô babando, baby''

Kelly mostrou que ainda pode dizer "baba, baby"; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h33

Baba, baby! Kelly Key apareceu neste sábado de sol (02) desfilando o corpo escultural na praia.

Usando um biquíni minúsculo, a cantora ostentou o corpão cultivado com muito esforço e horas na academia em dois cliques bem despojados. Kelly aproveitou e fez pose com o bumbum empinado para destacar seus dotes físicos impressionantes.

"Só boas vibrações", escreveu na legenda, bem praiana. Uma seguidora se revoltou com o corpão de Kelly e comentou: "Acho uma palhaçada!". O clique, registrado no Ceará, fez sucesso também entre os fãs de Kelly, que apareceram nos comentários citando os clássicos da carreira da musa: "Tô babando, baby", escreveu uma. Outro foi mais longe: "Vem aqui, que agora eu tô mandando", citando Cachorrinho.

Nesta manhã, Kelly já havia compartilhado um registro do momento na praia. Aos 36 anos, a cantora surgiu com uma peça mínima e ostentou o corpão esculpido nas redes sociais. O destaque da foto ficou por conta da barriguinha trincada, que deu o que falar nos comentários do clique. "Meu bigode fica doido", brincou o maridão, Mico Freitas, na legenda. "Qua barriga, Brasil", disse outra fã. "Eita mulherão", brincou uma terceira internauta.

RETORNO!

No mês passado, a cantora Kelly Key recorreu as redes sociais para anunciar sua retomada à vida musical. "Eu estava segurando a emoção de não poder falar para vocês sobre isso. Ensaiando horrores para esse evento. A gente vai quebrar a p*** toda, porque antes desse tem lançamento de música nova, e você vão ter tempo de ouvir e ensaiar muito para cantar comigo no show e rebolar essa raba", disse ela. 

O show irá ocorrer em São Paulo, no dia 14 de novembro, e irá marcar o retorno da cantora após 10 anos afastada dos palcos. 

Música biquíni Kelly Key corpo bumbum Idade Baba Baby

Leia também

Luísa Sonza relembra origens com sertanejo: 'Eu me sinto muito em casa aqui'


Bruno Gadiol encarna Luísa Sonza e revela se pretende escrever músicas sobre o novo namorado


MC Bin Laden confirma nova parceria internacional após BBB 24; confira detalhes


'Fui muito criticado pelas versões e hoje vejo vários artistas fazerem', declara Latino


MC Livinho revela investimento de mais de um milhão para show no Lollapaloza


Teve briga? Equipe de Ana Castela comenta episódio envolvendo Antony & Gabriel