Teresa banca boa moça para Arthur - Divulgação SBT
Resumo dos capítulos

Teresa – Resumo dos capítulos de 19 a 23 de novembro de 2018

No capítulo da quarta 21/11, Teresa se declara para Arthur, o beija e, em seguida, finge arrependimento

Jorge Luiz Brasil Publicado em 17/11/2018, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Capítulo 31 – Segunda 19/11
Marisa se surpreende com Esperança e diz que o homem com quem está se relacionando pode ser casado. Esperança responde que ele é divorciado, mas tem uma filha. Aurora diz a Armando para não se preocupar com a conta do hospital, pois ela já se encarregou disso. Mariano diz a Aurora que ficou mais tranquilo ao saber que o hospital não foi pago por Arthur, pois não quer que Teresa se sinta comprometida com ele, e crê que o advogado tenha más intenções com ela. Provocante, Teresa diz a Arthur que se aceitou  viver em sua casa, é porque já gosta muito dele. Arthur diz a Teresa que tem muitos planos para eles, e talvez a torne sócia de sua empresa. Ele diz que cancelou a viagem para a praia para que possa ficar com sua mãe. Aurora diz a Arthur que Mariano está muito preocupado pela viagem que vai fazer com Teresa.

Capítulo 32 – Terça 20/11
Teresa aparece e diz que Mariano e ela terminaram, e não voltarão a se ver. Aurora diz que Teresa fala assim, pois está magoada, mas sabe que eles seguem se amando. Teresa responde que Mariano não tem espaço em sua vida. Aurora diz a Mariano que se ama Teresa de verdade, deve fazer até o impossível para que ela volte para ele, do contrário, pode se arrepender depois. Mariano diz que enquanto não tiver dinheiro suficiente, ele e Teresa não podem voltar. Mariano diz a Teresa que enquanto viva, não vai deixar de tentar convencê-la de que vale a pena lutar por seu amor, eles se beijam.  Mariano emocionado, diz a Teresa que sabia que ela ainda o amava, Teresa titubeia, e diz que esse beijo foi de despedida, e pede que agora ele a deixe seguir seu caminho. Teresa  devolve o anel que ele lhe deu de presente, e diz que agora vai trocar esse anel de vidro por um de diamante verdadeiro. Teresa beija Arthur. 

Capítulo 33 – Quarta 21/11
Teresa se declara para Arthur, lhe dá um beijo e, em seguida, finge arrependimento. Arthur  diz que não precisa seguir calando esse sentimento, pois ele também a ama, e não estão fazendo mal a ninguém ao viver esse amor. Teresa finge alegria ao saber que Arthur a ama, e diz que pensava que ele não sentisse amor por ela. Armando procura Teresa para lhe pedir  dinheiro porque Gema está ameaçando levar suas coisas e sugere que Teresa peça um empréstimo a Arthur. Ela responde que jamais fará isso, muito menos agora, pois ele poderia pensar que ela só diz amá-lo por puro interesse.

Capítulo 34 – Quinta 22/11
Teresa dá uma pequena quantia de dinheiro ao pai e sugere que peça um pouco mais de tempo a Gema. Arthur pergunta a Teresa por que seu pai veio procurá-la. Ela mente e diz que ele foi pedir para que ela voltasse a viver com eles na vila. Gema chega para levar as coisas de valor de Armando, Mariano lhe entrega o anel que havia comprado para Teresa, Aurora pede que ele não faça isso, e Mariano responde que esse anel não tem valor nenhum para Teresa e muito menos para ele. Armando diz a Mariano que sente ter que aceitar sua ajuda, ainda mais agora que Teresa desfez o compromisso com ele, e diz ao rapaz que Teresa e Arthur assumiram o romance, e só esperam o fim dos estudos dela para que se casem. Mariano, fora de si, diz que Armando não pode permitir esse casamento, pois Teresa não ama Arthur.

Capítulo 35 – Sexta 23/11
Armando diz que Mariano precisa entender que Teresa pode fazer sua vida ao lado de quem quiser, e sempre terá seu apoio. Arthur e Teresa dão a notícia a Luisa, mas  lembram que seguirão mantendo a relação em segredo até que Teresa termine seus estudos. Regina sofre uma recaída quando, inocentemente, Pablito diz que Armando ficou sem trabalho. Teresa se enfurece com Pablito e diz a Mariano que a recaída que sua mãe teve, foi por um descuido do garotinho. Esperança diz a Armando que já conseguiu um trabalho para ele, e poderá começar no dia seguinte. Teresa se surpreende ao ver seu pai trabalhando na limpeza do hospital.

Novela SBT Novelas Teresa Jorge Brasil resumo dos capítulos novela mexicana novela turca Minha Vida

Leia também

‘Segundo Sol’, urgente! Laureta passa a perna em Ionan e foge da polícia


Órfãos da Terra estreia com capítulo dinâmico e muito elegante


Globo bate por duas vezes seu recorde semanal de audiência


Gravações de ‘A Dona do Pedaço’ estão a todo vapor


Astro do 'The Voice Kids' homenageia a tia falecida


'Espelho da Vida': Patrick Sampaio se despede da trama e comenta sobre seus personagens, Felipe e Otávio