Zeca Camargo comentou a estreia de Fernando Fernandes no comando da nova temporada de 'No Limite' - Reprodução/Instagram
SINCERÃO!

Zeca Camargo opina sobre novo apresentador do No Limite: "Tenho local de fala"

Zeca Camargo opina ao ver Fernando Fernandes no comando do 'No Limite', reality show que já foi apresentado pelo famoso

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 16h25

Zeca Camargo, que comandou a primeira versão de 'No Limite', exibido pela Globo em julho de 2000, resolveu comentar a nova troca de apresentador do reality show. Após anos na geladeira, o formato retornou no ano passado com André Marques, mas agora é comandado por Fernando Fernandes.

Com o retorno do programa nesta semana, que faz os participantes desafiarem seus próprios limites na disputa por R$ 500 mil, o contratado da Band resolveu dar sua opinião sobre o que viu na TV. O ex-BBB vem sendo bastante elogiado nas redes sociais, e com o diretor não foi diferente.

"Antes de mais nada eu queria cumprimentar o Fernando Fernandes, que estava excelente na condução. Eu tenho lugar de fala e torço muito pelo 'No Limite'", comentou Zeca Camargo, durante o 'Splash Show', desta quinta-feira (05).

"Ele é bonito, carismático, você quer ouvir o que ele fala. Além disso, ele tem algo que é fundamental para esse reality que é o engajamento com os participantes", completou o jornalista.

ELIEZER SE SENTE ATACADO POR FAMOSOS

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", disse.

Globo zeca camargo No Limite Fernando Feranndes

Leia também

Ivete Sangalo relembra crise de ciúmes em que expôs o marido: "Filha da p*ta"


Ana Maria Braga é detonada por grosseria com funcionário: "Sai daí, menino!"


Grávida, filha de Anderson comove com desabafo após morte do pai: "Machucando"


Eliezer choca web com declaração polêmica sobre a filha: "Disse isso mesmo?"


Carolina Dieckmann polemiza ao participar de documentário de Davi: "Bizarro"


Integrantes do 'Molejo' são assaltados após morte de Anderson Leonardo