Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não perdoou

Ex-BBB Eliezer confessa mágoa com atitude de famosas: "Me senti atacado"

Chateado com Anitta? Eliezer confessa mágoa por críticas de famosas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer confessa mágoa com atitude de famosas - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eliezer confessa mágoa com atitude de famosas - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22.

Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira", conta. "De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", completa. Eli foi líder apenas uma vez e viu o próprio grupo ser eliminado um a um.

Sobre os pedidos de famosos para que ele fosse eliminado, o rapaz levou para o lado pessoal: "Eu me senti muito atacado. Muitos sabem muito bem como é ser alvo de pessoas e acreditava que teriam mais empatia. Não entendi a razão do ataque dessas celebridades. O que eu fiz? Elas me desmereceram como se eu fosse um nada". Os "ataques" em questão consistiram em questões a respeito do motivo de mantê-lo na casa às custas da eliminação de outros participantes. Os comentários partiram de famosas como Anitta e Cleo.

O próprio Eliezer conclui sobre ter chegado à semifinal do BBB: "Para mim, eu estava fazendo hora extra".

ACABOU O AZAR

O ex-BBB Eliezer não tem mais do que reclamar depois de sair do BBB22.

Nesta quinta-feira (05), o designer teve uma grata surpresa e ganhou um carro zero quilômetro que vale nada mais, nada menos que R$ 200 mil. O valor ultrapassa o prêmio do segundo colocado do reality.

Ele foi convidado por uma concessionária para fazer um contrato de publicidade e acabou sendo presenteado com o veículo. A surpresa foi captada em vídeo, onde Eli dispara: "Pareze que o azar acabou".