William Bonner reúne trigêmeos em clique raro e recebe linda homenagem - Instagram
FAMÍLIA

William Bonner reúne trigêmeos em clique raro e recebe linda homenagem: “Te amo”

Discreto, William Bonner reúne filhos trigêmeos em momento família e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 18h56

A comemoração do Dia dos Pais neste domingo (14) está realmente movimentando as redes sociais e fazendo até mesmo os pais mais discretos aparecerem ao lado dos herdeiros, um deles é o jornalista William Bonner, discretíssimo com sua vida pessoal.

Pai de trigêmeos, fruto de seu casamento com a apresentadora Fátima Bernardes, o comunicador surgiu em um clique raríssimo ao lado dos herdeiros, Bia Bonemer, Laura Bonemer e Vinicius Bonemer, mas para isso, a família precisou de um jeitinho especial.

É que o rapaz está morando na Europa, onde foi estudar, e para aparecer no clique ao lado dos familiares precisou se fazer presente através de uma chamada de vídeo. O clique foi compartilhado por Bia, a mais ativa dos três nas redes sociais.

Na imagem, Bonner aparece sorridente enquanto é abraçado pelas meninas. Em uma das mãos, ele segura um celular onde aparece Vinicius, também sorrindo, durante a chamada de vídeo. Nos comentários, os seguidores se derreteram com o momento e foram só elogios.

Na legenda do clique, Bia se declarou ao pai: “‘Você ainda gosta de mim?’ É a pergunta que ele faz quando está com saudade. Minha resposta sempre vem com risos porque ele é tão mais do que imagina ser… Te amo, pai”, escreveu ela.

Veja:

 

VÍTIMA DE GOLPE

Fátima Bernardes desabafou durante participação no Roda Viva exibido no fim de julho ao relembrar o drama que seu filho, Vinícius Bonemer, enfrenta.

Desde 2020, ele tenta evitar as ações de golpistas que descobriram o seu CPF. Os criminosos chegaram a usar os dados do estudante para requisitar o auxílio emergencial. "Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido", disse ela ainda surpresa.

William Bonner Filhos Homenagem trigêmeos Dia dos pais Fofura raro

Leia também

Eliezer choca web com declaração polêmica sobre a filha: "Disse isso mesmo?"


Carolina Dieckmann polemiza ao participar de documentário de Davi: "Bizarro"


Integrantes do 'Molejo' são assaltados após morte de Anderson Leonardo


Henrique e Juliano recusam convite para tributo a Marília Mendonça: "Não vamos"


Mas já? Belo expõe atual romance após separação de Gracyanne Barbosa


André Gonçalves vira motivo de chacota após harmonização facial: "Mudou nada"