Você sabia? Luis Gustavo já viveu casamento relâmpago com Mila Moreira após união 'clandestina' - Reprodução/Instagram
RELEMBRE

Mila Moreira morre no mesmo ano que Luis Gustavo, com quem já viveu casamento relâmpago

Atriz morreu aos 72 anos nesta segunda-feira (6), menos de três meses após a partida de seu ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 09h40

A ex-modelo e atriz Mila Moreira já viveu um casamento relâmpago com o ator Luis Gustavo. Os dois faleceram em 2021 - ele aos 87 anos após uma batalha contra um câncer no intestino. Já a atriz morreu nesta segunda-feira (6) em um hospital no Rio de Janeiro.

A história foi revelada pela própria atriz em uma entrevista em 2018. O casamento foi secreto e fora do Brasil porque na época não era possível realizar oficialmente o divórcio.

"Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá", revelou ela em uma conversa com a jornalista Leda Nagle.

A união durou pouco e os dois acabaram terminando o casamento em 1973, dois anos após a cerimônia

Na mesma entrevista, a atriz também lembrou a fama de casamenteira "Eu casei só uma vez no papel [...] com um engenheiro, foi o único casamento de verdade que eu tive", afirmou. "Nunca tive filhos, sempre trabalhei, meus casamentos acabavam quando acabava a paixão. Essa história de que eu casei muito, não é verdade", brincou.

Além de Mila Moreira, o ator também foi casado com Desirée Vignolli e com Cris Botelho, sua companheira até os últimos dias.

A DESPEDIDA DE LUIS GUSTAVO

Sobrinho de Luís Gustavo, o ator Cássio Gabus Mendes contou detalhes sobre a partida do tio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que foi uma "passagem tranquila".

"Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho", relatou o ator.

A MORTE DE MILA MOREIRA

A atriz tinha 72 anos de idade e brilhou em dezenas de novelas na televisão. Ela era muito querida pelo público e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados.

Mila Moreira começou a carreira como modelo até ingressar na atuação em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. Recentemente, ela falou sobre o início na televisão.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", disse ao Video Show. 

Entre seus trabalhos marcantes na televisão estão as novelas Plumas e PaetêsElas por ElasChampagneTi Ti TiQue Rei Sou Eu?Meu Bem, Meu Mal e O Mapa da Mina. Ela também esteve no elenco de minisséries elogiadas, como Os MaiasJKUm Só Coração e Queridos Amigos.

 

Mila Moreira luis gustavo

Leia também

Qual era salário de Thiago Silva no Chelsea? Remuneração do craque pode ser afetada


Após anúncio de atrações, festival é detonado pelo público; veja


Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"