Vivi Fernandez e Luiza Ambiel na banheira - Caue Garcia/ CG Comunicação
UAU!

Vivi Fernandez realiza fetiche antigo na banheira com Luiza Ambiel: “Que delícia”

Vivi Fernandez e Luiza Ambiel posam para um ensaio de fotos quente em banheira e atriz realiza fetiche antigo

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 23h37

A rainha da banheira, Luiza Ambiel fez um ensaio de fotos para lá de quente em São Paulo ao lado da musa do Only Fans e Privacy, Vivi Fernandez. Nas fotos, elas surgiram em um momento bastante sensual e deram até um beijo.

A gata que ficou conhecida pelo quadro Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal, realizou o fetiche da atriz, que aproveitou o momento para contar que esse desejo já era algo antigo. “Esse é o um fetiche antigo, sempre quis estar na banheira com a Luiza Ambiel, mas era dançarina e não me convidavam, mas hoje realizei essa vontade e peguei todos os sabonetes” revela Vivi Fernandez, que roubou um selinho.

Luiza Ambiel não escondeu que também curtiu ir para a banheira com a gostosa, e brincou: “A Vivi sentiu a força hoje, pois não dei mole não, que delícia posar ao lado dessa loira maravilhosa”.

As fotos aconteceram no Motel Point, em Guarulhos, e já estão disponíveis na plataforma de conteúdo adulto da veterana Vivi Fernandez. Confira algumas fotos:

Caue Garcia I CG Comunicação

 

Caue Garcia I CG Comunicação

 

Caue Garcia I CG Comunicação

 

Caue Garcia I CG Comunicação

 

Luiza Ambiel e Gugu Liberato

A eterna musa da 'Banheira do Gugu' afirmou em entrevista ao programa Holofote da Rádio FM O Dia, em 2021, que o apresentador sempre priorizou proteger ela e as demais participantes do quadro de qualquer situação de assédio.

Sincera, ela enalteceu a postura justa do falecido amigo. "Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou 'cantadinha', ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações", afirmou.

Ainda durante a conversa, a atriz opinou sobre um assunto bastante controverso envolvendo o nome do comunicador: a disputa de seus familiares pela herança.

"Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro", defendeu.

 

 

 

 

fotos Banheira Luiza Ambiel fetiche Vivi Fernandez

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"