Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GRATA!

Luiza Ambiel relembra carinho de Gugu Liberato e afirma que ele a protegia de assédio: "Sempre do nosso lado"

Eterna musa da 'Banheira do Gugu', ela exaltou a postura justa do comunicador e entregou bastidores da amizade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel relembra carinho de Gugu Liberato - Reprodução / Instagram
Luiza Ambiel relembra carinho de Gugu Liberato - Reprodução / Instagram

Luiza Ambiel fez questão de exaltar sua admiração por Gugu Liberato nesta quinta-feira (16).

A eterna musa da 'Banheira do Gugu' afirmou em entrevista ao programa "Holofote" da Rádio FM O Dia que o apresentador sempre priorizou proteger ela e as demais participantes do quadro de qualquer situação de assédio.

Sincera, ela enalteceu a postura justa do falecido amigo. "Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou 'cantadinha', ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações", afirmou.

Ainda durante a conversa, Ambiel opinou sobre um assunto bastante controverso envolvendo o nome do comunicador: a disputa de seus familiares pela herança.

"Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro", defendeu.

VIDA AMOROSA DE GUGU

Na última quarta-feira (15), durante uma entrevista ao podcast SuperSonico CastMamma Bruschetta revelou que Gugu Liberato - morto desde 2019 - chegou a namorar um ator da TV Globo.

A apresentadora expôs o antigo relacionamento do veterano e ressaltou a necessidade de ser discreto em relação à sua sexualidade.