Viúva de Mc Kevin se revolta contra suposição de que está em melhor situação financeira: "Audiência não dá dinheiro" - Reprodução/Instagram
FALOU TUDO!

Viúva de Mc Kevin se revolta contra suposição de que está em melhor situação financeira: "Audiência não dá dinheiro"

Deolane Bezerra ficou indignada com pergunta sobre estar ganhando mais renda após a morte do marido e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 17h48

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro Mc Kevin, respondeu algumas perguntas dos seguidores em suas redes sociais na última quarta-feira. (30)

Junto com Jader, o ex-segurança do cantor, ela falou sobre algumas curiosidades da convivência com o colega, mas também não hesitou em falar sobre o mistério em torno do falecimento de seu marido.

"Como está sendo para vocês depois da morte do Kevin lidar com as mentiras contadas?", perguntou um seguidor. "Para mim, é aquela velha frase: O justo não se justifica. O Jader fica bravo mas ele tem um bom coração", respondeu ela.

Logo depois, outro seguidor perguntou: "Você acha que sua vida financeira mudou depois que Kevin morreu? Deu mais audiência para você".

Visivelmente incomodada com a pergunta, a advogada respondeu sem papas na língua: "O problema é que audiência não dá dinheiro. Isso que é fod*".

JUSTIÇA

Um mês depois, Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, voltou falar sobre a morte do marido e afirmou que o caso ainda não foi bem esclarecido. MC Kevin faleceu no último dia 16 de maio após cair da varanda de um hotel no Rio.

Em entrevista ao 011 Podcast na última quinta-feira (24), ela revelou que se preciso, vai à justiça resolver o caso: "Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos".

 

Morte dinheiro Viúva Falecimento Mc Kevin Deolane Bezerra

Leia também

Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"