Virgínia Fonseca explica atraso no casamento com Zé Felipe: "Essa chama apagou" - Reprodução/YouTube
EITA!

Virgínia Fonseca explica atraso no casamento com Zé Felipe: "Essa chama apagou"

Virgínia Fonseca explica atraso para fazer cerimônia de casamento com Zé Felipe e fala sobre sonho de se casar na Igreja; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 14h27

Uma das maiores influenciadoras da atualidade, Virgínia Fonseca decidiu explicar de uma vez por todas porque ainda não fez uma cerimônia de casamento para celebrar sua união com o cantor Zé Felipe. Já casados no civil, a loira listou em seu canal do YouTube alguns motivos pelos quais ainda não realizou a festa.

Segundo ela, seu sonho de se casar na Igreja acabou esfriando após o falecimento de seu pai, Mário Ferrão. Aos 72 anos, ele faleceu por complicações de uma pneumonia e outros problemas na saúde. 

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", disse ela no vídeo.

Além disso, Virgínia Fonseca contou que não deseja se casar enquanto estiver grávida. Mãe de Maria Alice, a modelo está na expectativa de Maria Flor, sua segunda filha com o marido: “Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”.

Porém, nunca diga nunca! A influenciadora não descartou uma cerimônia para oficializar seu casamento com Zé Felipe. Ela deixou no ar uma possível festa em 2023, quando a caçula já estiver maiorzinha: “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”.

MANDOU A REAL

Virgínia Fonseca abriu o coração para detalhar sua relação com Zé Felipe. Ao participar do 'PocCast', a influenciadora explicou que não gosta de receber carinho, independente da situação. Logo, todas as demonstrações feitas pelo cantor acabam sendo ignoradas.

“Eu sou assim, eu não tenho paciência! Sou uma pessoa romântica, gosto de agradar, mas fofa? zero!”, explicou a nora de Leonardo. Em seguida, ela explicou que o marido gosta muito de lhe paparicar, mas é sempre cortado por sua personalidade explosiva.

Siga a Contigo! no Instagram.

 
Virgínia Fonseca Zé Felipe Casamento Zé Felipe Virgínia Fonseca

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"