Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Virgínia Fonseca desdenha de carinhos de Zé Felipe e desabafa: "Não tenho paciência"

Virgínia Fonseca desdenha de carinhos que recebe de Zé Felipe e desabafa sobre sentimentos ao participar de podcast

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca contou que sempre recusa os carinhos que recebe do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe - Reprodução/YouTube/Instagram
Virginia Fonseca contou que sempre recusa os carinhos que recebe do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe - Reprodução/YouTube/Instagram

Na noite desta quarta-feira (15), Virgínia Fonseca abriu o coração para detalhar sua relação com Zé Felipe. Ao participar do 'PocCast', a influenciadora explicou que não gosta de receber carinho, independente da situação. Logo, todas as demonstrações feitas pelo cantor acabam sendo ignoradas.

“Eu sou assim, eu não tenho paciência! Sou uma pessoa romântica, gosto de agradar, mas fofa? zero!”, explicou a nora de Leonardo. Em seguida, ela explicou que o marido gosta muito de lhe paparicar, mas é sempre cortado por sua personalidade explosiva.

“Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!”, contou.

Além disso, Virgínia ainda frisou que sua primogênita, Maria Alice, também não gosta de demonstrações de afeto. “Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! pegar no colo? ela começa fazer de tudo para descer! ela não gosta é igual eu!”.

LIVIA ANDRADE RECLAMA DE PESSOAS FALSAS

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu os seus seguidores ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (15). Isso porque, repentinamente, a loira compartilhou uma foto com uma enigmática, tida como indireta para alguém.

"Por um mundo com mais pessoas diretas. Seja para dizer que adorou te conhecer, pedir em namoro ou mandar para put* que pari*. Ninguém tem tempo a perder", diz o recado.