Veterano da Globo, Humberto Martins elogia interpretação de Jade Picon - Instagram/YouTube
TV

Veterano da Globo, Humberto Martins elogia interpretação de Jade Picon: “Talento”

Pai da personagem de Jade Picon na próxima novela das nove, Humberto Martins elogia ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 17h36

Apesar das inúmeras críticas que recebeu ao ser escalada para a próxima novela das nove, Travessia, a ex-BBB Jade Picon parece ter realmente conquistado os corações de seus colegas de elenco, foi que demonstrou o ator Humberto Martins, nesta terça-feira (05).

Após ter recebido elogios de nomes como Grazi Massafera e Giovanna Antonelli, a ex-sister também foi defendida pelo veterano global, que irá interpretar o pai da personagem vivida por ela no folhetim substituto de Pantanal.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, do comediante Sérgio Mallandro, o ator disse que a digital influencer foi escolhida por ter talento e garantiu ainda que enxergaram nela o verdadeiro potencial

“Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é à toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora para a pessoa e nem para a empresa, para o projeto. Viram nela um potencial”, comentou.

Em seu perfil das redes sociais, a irmã de Leo Picon compartilhou o trecho da entrevista do ator e celebrou a demonstração de carinho, deixando um símbolo de um rosto emocionado e outro de coração.

Vale lembrar que a influenciadora deixou usuários das redes sociais e até alguns atores e atrizes revoltados com sua escalação. Isso porque a jovem não possui registro profissional, o famoso DRT, para trabalhar como atriz.

Veja:

ESPIADINHA 

O próximo folhetim das nove, Travessia, já começou a ser gravado e vem atiçando a curiosidade dos noveleiros. Mas os ansiosos podem ficar tranquilos pois o elenco divulgou a primeira espiadinha nos bastidores da trama.

Escrita por Glória Perez, a sucessora de Pantanal deve chegar às telinhas em outubro com a estreia da ex-BBB Jade Picon como protagonista. Diferente das últimas novelas da TV Globo, Travessia está sendo filmada em Portugal. 

Big Brother Brasil Humberto Martins BBB Jade Picon elogios BBB22 Travessia

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"