Tiago Leifert desabafou sobre como o câncer de sua filha aumentou sua fé em Deus - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Tiago Leifert detalha ligação com Deus após câncer da filha: "Acredito mais agora"

Tiago Leifert detalha ligação com religião após ter descoberto o diagnóstico de câncer de sua filha Lua, de apenas um ano

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 08h55

Tiago Leifert abriu o coração em entrevista para Rica Perrone e voltou a falar sobre o câncer de sua filha Lua, de 1 ano e 7 meses. O famoso desabafou sobre as mudanças que o diagnóstico trouxe em sua vida e explicou estar mais ligado à religião após ter iniciado o tratamento da herdeira.

Fruto da união do apresentador com Daiana Garbin, a pequena foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.

No desabafo, o ex-contratado da Globo explicou que aprendeu a lidar com a ansiedade durante o processo, já que agora planeja sua vida apenas por três semanas, antes de voltar ao médico com a pequena e fazer novos exames.

“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”, indagou Tiago Leifert.

Em seguida, o apresentador explicou que apesar de sempre ter tido fé em Deus, aumentou ainda mais sua crença após o diagnóstico. Ele diz ter fé na cura da pequena e contou como se sente diariamente ao enfrentar a doença dia após dia.

“Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”, disse o famoso.

EX-BBB LUMENA ALELUIA REBATE SONIA ABRÃO

Na última sexta-feira (8), a ex-BBB Lumena Aleluia surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com os ataques gratuitos da jornalista Sonia Abrão. É que a apresentadora chegou a chamar a influenciadora de "psicóloga doida" após ela anunciar que passará a vender conteúdo erótico.

"'Psi doida' por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus à função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo", disparou ela.

Tiago Leifert Tiago Leifert Globo Apresentador Tiago Leifert

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"