Tentando se reerguer, ex de Porchat faz desabafo doloroso: "Chorei sozinha" - Reprodução/ Instagram
GENTE!

Tentando se reerguer, ex de Porchat faz desabafo doloroso: "Chorei sozinha"

Ex de Porchat faz desabafo doloroso; ela partiu em viagem sozinha para superar "o pior ano de sua vida"

Gustavo Assumpção Publicado em 06/06/2023, às 10h01

Ex-mulher de Fábio Porchat, a atriz Nataly Mega desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (6) ao fazer um balanço do momento em que vive. Ela está viajando sozinha após a separação e contou que chegou a "chorar" em uma igreja.

"Viajar sozinha é perder a hora de manhã e só pq bateu preguiça, é não tirar muitas fotos porque eu não saio bem em fotos mesmo… é ficar andando olhando em volta e pensando na vida, me perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar tentando achar os caminhos", começou ela.

Ela seguiu relatando suas experiências - na foto publicada, ela surgia na Espanha. "É ver um lugar aleatório, entrar e passar 20 minutos mergulhada numa piscina de bolinhas sem me preocupar que talvez eu vá perder o ingresso do museu, mas ninguém vai me apressar pra sair dali, é jantar um crepe de nutella com chocolate quente e pedir um sorvete de sobremesa, voltar pro hotel com a barriga doendo e não ter ninguém pra me olhar com cara de “eu avisei que você não devia ter feito isso”, é sair do Brasil achando que vou encontrar uma pessoa e acabar encontrando outra que eu nunca imaginei e ter um jantar com uma conversa delícia, beber um drink no café da manhã, não comer comida típica toda hora e só porque eu não tô a fim e me encher de bala porque eu sempre gostei de bala", disse.

Nataly Mega exaltou a liberdade e sua capacidade de se reerguer. "É fazer tudo no meu tempo e só o que dá vontade, é entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merda que eu já tive na vida e que eu To aqui… fiz um filme foda, com pessoas incríveis, vou me mudar de casa, de vida e viajei sozinha pra pensar em tudo e recomeçar. Socorro! Vem 2023", declarou.

Veja:

 

DURAMENTE CRITICADO

Após se envolver em uma polêmica por defender o humorista Léo Lins por piadas que ironizavam minorias, o apresentador Fábio Porchat decidiu se pronunciar em suas redes sociais e pedir desculpas ao público. 

Assumindo ter sido irresponsável nos comentários que fez sobre o humorista, ele destacou“O que eu queria era falar de liberdade de expressão, que é um princípio fundamental para uma sociedade democrática e que está sempre correndo risco aqui no Brasil. Por isso que me deixa assim, ansioso, angustiado", declarou.

"A liberdade de expressão é a gente poder se expressar sem medo, sem censura. Mas sempre dentro dos limites da lei", acrescentou. Depois, Porchat finalizou fazendo uma reflexão de que o criminoso não pode se esconder atrás da liberdade de se expressar.

Fábio Porchat Fábio Porchat Nataly Mega

Leia também

Supostamente grávida de Neymar, modelo engravidou enquanto tratava tumor


Ana Castela fala sobre casamento com Gustavo Mioto: "Se Deus quiser"


Namorada de sertaneja, influenciadora expõe que foi expulsa de casa após assumir bissexualidade


Emoção! Fábio Jr. lê carta escrita pela esposa antes de se conhecerem; saiba


Mano Brown se declara à filha caçula no aniversário com post raro: "Linda"


Quem é o filho de Monique Evans? Empresário deixou de ir no casamento da mãe